04 março 2010

Salve a Seleção

http://globoesporte.globo.com/Esportes/foto/0,,37057627-DP,00.jpg

Por CA- 03/03/2010 - 13h00

Fala galera!

Ontem estávamos treinando e não pude ver o jogo do Brasil contra a Irlanda, mas depois me inteirei de tudo pela imprensa. Acho que foi bom para o último jogo antes da Copa do Mundo. Fiquei especialmente feliz pela atuação do meu parceiro Robinho, que já vinha jogando bem no Santos. Já já vamos começar a vivenciar aquele clima de Copa, que o brasileiro tanto gosta.

Enquanto a Copa não chega, as atenções estão voltadas para o Estadual. Aqui no Rio, hoje é dia de rodada. Ainda não será dessa vez que voltarei, mas devo estar lá no Engenhão passando uma força pro time. Vou torcer para continuarmos bem nesse início de Taça Rio.

Nos vemos lá

Abçs

2 comentários:

  1. Que venha logo a Copa.

    Conheça meu novo Blog, o Blog Águia F. C.

    Abraço
    Jeferson

    ResponderExcluir
  2. Sorte ao seu time...rs.
    Quanto ao Robinho,prefiro me abster de tecer comentários.
    Beijos!

    ResponderExcluir