16 março 2010

Vascão chega em Maceió-AL

Fala galera vascaína, estive no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares e dei boas vindas ao grupo vascaíno que desembarcou ontem à tarde em Maceió. Ao lado de um bom número de torcedores, cantei músicas que exaltavam o Vascão e me senti ainda mais vascaíno ao sair de lá.

Sem saber o horário que o Vascão chegaria a Maceió, ainda ontem pela parte da manhã entrei em contato com o repórter oficial do clube, Marcelo Sadio, e ele me informou que a equipe sairia do Rio de Janeiro em um vôo direto entre 11 e 12 horas da manhã. Com essa informação, as 12 horas sai de casa e fui para o aeroporto aguardar a chegada da delegação vascaína.

Lá, encontrei vários vascaínos que assim como eu são loucos e apaixonados pelo Club de Regatas Vasco da Gama. Ficamos debatendo sobre coisas relacionadas ao time por volta de três horas, pois ao chegarmos lá descobrimos que o Vasco saiu do Rio de Janeiro num vôo de 11:50, o que significaria que a delegação vascaína desembarcaria por volta de 15:00 h.

Como bons vascaínos, eu e meu novos amigos esperamos, esperamos e esperamos. Quando o avião finalmente pousou e na sala de desembarque avistamos parte do elenco vascaíno, dentre esses cito o Prass e o Tiago, começamos outra vez a cantar músicas alusivas ao Vascão. Merecidamente exaltamos a nossa grande muralha, foi emocionante ter a oportunidade de gritar: “ MURALHA, MURALHA, MURALHA!”.

Depois de certo tempo, os jogadores vascaínos começaram a sair da sala de desembarque rumo ao ônibus, que os aguardavam na parte exterior do aeroporto. Durante esse momento percebi que valeu a pena esperar tanto tempo a chegada desses jogadores, pois todos deram a maior atenção a nós. Muitos estão dizendo que o Dodô foi o mais assediado, mas eu estava lá e garanto para vocês que o mais assediado não foi ele e sim o Phillipe Coutinho, que durante meia-hora permaneceu no saguão do aeroporto tirando fotos, dando entrevistas e autografando as camisas dos jovens vascaínos presentes. Pelo pouco tempo que passei ao lado do Coutinho, passei a ter a certeza de que esse menino vai ter mesmo um grande futuro pela frente. A humildade que ele tem é um dom e poucos jogadores que tive a oportunidade de conhecer a tinham. Por falar em jogadores que tive a oportunidade de conhecer, tive a oportunidade de ver meu grande amigo Paulinho e meu parceiro Lipe, com quem converso pelo MSN e pelo Orkut desde o ano passado.

De todos os momentos que passamos no aeroporto, o melhor para mim foi o momento em que me encontrei com Rodrigo Caetano, que estava “escondido” e não tinha sido reconhecido por ninguém. Tive a oportunidade de conversar com ele e agradecer pelo bom trabalho que ele tem feito pelo nosso clube e também pela recém aquisição do Ramón. Como não sou bobo, aproveitei essa pequena conversa para pedir a ele autorização para eu e meus amigos acompanharmos o treino, mostrando todo a sua generosidade, Caetano disse que ia liberar a nossa entrada no treino que se iniciará daqui a pouquinho.

Por fim, nos despedimos do ônibus do Vascão aos gritos de “Coutinho, Coutinho, Coutinho, Coutinho, Coutinho”. Isso é só para vocês perceberem que foi realmente o mais assediado. O Dodô pode até sido o mais assediado pela imprensa, mas pela torcida o mais procurado foi mesmo o garoto Phillipe Coutinho.

Acho que vocês devem estar se perguntando qual foi a sensação de ver o Vascão em Maceió mais uma vez. Para vocês que se perguntam isso, só posso dizer que é uma coisa inexplicável. Sabe aquela sensação que a gente tem ao rever aquele parente que mora longe, é parecida. Como disse, sai de lá ainda mais vascaíno e com a certeza de quem em mim O SENTIMENTO NÃO PARA!

Daqui a pouquinho vou pra o treino e vou ver se trago algo bom para vocês leitores!

Abração, Carlos Junior

1. Grande Carlos, legal seu texto cara, eu sei como é, eu moro atualmente em Brasilia e sinto uma falta enorme do Grêmio, e quando ele vem jogar aqui perto em Goiania eu fico assim que nem voce, corro pra lá pra matar a saudade do parente distante, rsrs, é isso ai cara, espero que o Vasco te de alegria amanha no jogo, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

2. www.ABNIX.com.br - Hospedagem de Sites, Com 250 gigas de espaço, com Trafego ilimitado, Email ilimitado, e o Sevidor no Brasil que da mais velocidade para abrir seu site – Esse valor não encontra purai (Valor 10.00 R$ Mensal.)

Registre seu Dominio agora mesmo o Preço baixou – Registro Internacional - .COM .NET .ORG - R$ 1,99/ano + Hospedagem , isso é Só na ABnix Host.

Tenha Sua Rádio Web a 40.00 R$, com Site Administravel - Streaming de 1000 ouvintes a 64kbs com Auto Dj de 10 Gigas, Já Incluso com Hospedagem. Entre no site www.abnix.com.br ou msn suporte@abnix.com.br.

Oportunidade de ganhos - Seja Nosso vedendor ganhe 50 % das suas vendas, Indique Clientes para ABniX Host. Use seu site aproveite e tire proveito do que vc tem. Na Quinta Venda Damos um Dominio com hospedagem por um ano.