14 março 2010

VASCO x FLAMENGO: VENCER PRA DESTRUIR A CRISE


Carlos Alberto precisa desequilibrar a favor do Vasco neste domingo


Por: Vinicius Mateus
twitter: http://twitter.com/viniciusmateusl


Caros amigos, neste domingo teremos o maior clássico do Brasil. Isso mesmo. Flamengo e Vasco farão domingo no Maracanã mais uma edição do maior clássico do Brasil. Disparadamente é a maior rivalidade que está presente em todo o país. Por esses e por tantos outros motivos, domingo teremos um show nas arquibancadas. O Vasco precisa vencer pra chutar a crise pra bem longe. Será um jogaço!

Do lado do Flamengo, Adriano deve jogar. A vitoria na Libertadores aliviou um pouco as coisas por lá, mas uma derrota no domingo vai complicar tudo novamente. Enfim, o Flamengo tem bons jogadores que podem fazer a diferença.

Do nosso lado, a desconfiança gigantesca da torcida e a qualidade do adversário são dois pontos que preocupam o treinador Vagner Mancini, que não terá Nilton e Souza. Leo Gago e Rafael Carioca entrarão pra formar um meio-campo mais ofensivo. Carlos Alberto e Dodo precisam desequilibrar pro nosso lado. Elton tem que se mostrar decisivo em clássicos, como no ultimo contra o Flamengo em que ele marcou um gol.

No mais, acho que o Vasco tem time pra vencer mas o favorito é o Flamengo. Será um jogo cheio de alternativas e ataques. Jogo pra matar torcedor do coração. É jogo pra se vencer e jogar a crise pro lado de lá. Enfim, é realmente o maior clássico do Brasil

Você, vascaino que mora no RJ, vá ao Maracanã. Vamos mostrar a força e a fidelidade de nossa torcida pra todo o país. Vamos mostrar que o Vasco tem uma imensa torcida bem feliz. E se Deus quiser ela sairá do Maraca muito, mas muito feliz.

Abraços e até a vitória!

7 comentários:

  1. Não resta duvidas de que uma vitoria no classico geraria mais tranquilidade ao clube, mas não será nada facil, a certeza é de que será um jogão, se não for no mesmo horário do jogo do Gremio eu vou assistir essa partida, faz tempo que nao temos um classico dos milhões. Mas não me leve a mal não, o classico de maior rivalidade do Brasil é o Grenal, sendo eleito por jornalistas e especialistas de todo o Brasil, abraço.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  2. Ola!
    Concordo com o que disse, o vasco precisa de uma vitoria neste domingo para espantar de vez rumores de uma crise!!

    Parabens pelo blog

    Faça uma visita e deixe seu comentario no meu:

    http://vasconsciencia.blogspot.com

    Sepuder me segue la

    Saudaçoes Vascainas!

    ResponderExcluir
  3. Resposta ao Carlos Junior: Sobre sua pergunta lá no blog cara de quando o Grêmio enfrentará o Porto Alegre, eles se enfrentaram domingo passado, o Grêmio teve um jogo dificil e ganhou de apenas 1x0. Provavelmente eles não se enfrentam mais nessa temporada, a não ser que o Porto Alegre consiga se recuperar e se classificar pra proxima fase, coisa que eu acho dificil de acontecer, abraço.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  4. pra mim Flamengo x Vasco é maior. Em qualquer lugar do Brasil vc acha flamenguistas e vascainos. No caso do Gre-Nal é mais uma rivalidade regional do que nacional.

    ResponderExcluir
  5. Belas palavras Vinícius... Para mim esse jogo tem um favorito claro: é o Flamengo. Não é querendo jogar responsabilidade para lá não, mas eles tão na Libertadores e tem um melhor elenco. Apesar disso acredito no nosso time e na nossa torcida!

    VAMOS QUE VAMOS VASCÃO

    ResponderExcluir
  6. Pois é, pra mim ñ tem essa de bonde, o lance agora é trem bala... Então vamos todos juntos só no refrão UH, VAI PRA CIMA O TREM BALA DA COLINA!!!
    Até a VITÓRIA, da vascaína nata.

    ResponderExcluir