15 março 2010

Voltamos a jogar bem!

http://farm3.static.flickr.com/2762/4433510573_0931bf35c0.jpg

Fala galera vascaína, não foi dessa vez que conseguimos aliar uma grande atuação a uma boa vitória. Após vencermos muitas partidas jogando mal, hoje parecia que as coisas seriam diferentes, mas um cara chamado Dodô estragou tudo e acabamos saindo derrotados em nossa melhor partida no ano.

Durante toda a partida fomos melhores que o Flamengo. Os laterais voltaram a ter um atuação respeitável, nossos zagueiros e volantes passaram segurança e Phillipe Coutinho mostrou a todos que é o melhor jogador do Vasco nesse início de temporada. O que esse garoto correu, se dedicou e jogou hoje é digno de elogio. Gostei também da entrada do Jéfferson na metade do segundo tempo. Logo em seu primeiro lance o ex-camisa 10 conseguiu arrumar um pênalti e poderia ter batido, mas um cara chamado Dodô pegou a bola da mão dele e recuou a bola para o goleiro Bruno.

Hoje o Flamengo saiu vencedor, embora não merecesse essa sorte, mas a partida de hoje me encheu de esperanças. Vi em campo um time guerreiro, um time que buscou a vitória durante grande parte da partida. Podemos ficar tristes com a derrota, afinal amanhã seremos motivo de chacota, mas o futebol que apresentamos hoje me deu a certeza de que nosso time voltará aos trilhos em pouco tempo. Sei que não nossa equipe tem algumas limitações, mas apesar disso temos um bom elenco, que pode brigar ate por coisas maiores se for bem trabalhdo.

Dentro de alguns instantes estarei indo para o Aeroporto receber os jogadores do Vascão aqui em Maceió. Espero que o Dodô não resolva aparecer, pois de jogadores egoístas e individualistas eu quero bem longe do meu Vascão!!

Abraços e Saudações Vascaínas

Carlos Junior

Um comentário:

  1. Pois é Carlos, é uma pena que o time não venceu, porque merecia já que voltou a jogar bem, lamentavel o Dodo cara. Sobre seu comentario lá no blog cara, não desejo o Dodo nem pro meu pior inimigo imagina se quero que o Grêmio o contrate, alias, pro pior inimigo sim, entao vende ele pro Inter. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, abraço.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir