18 abril 2010

Especulações à vista

Com o fim estadual e o começo do Campeonato Brasileiro próximo, além da continuidade na Copa do Brasil evidente, notícias sobre 'barca de dispensados', novas possíveis contratações, patrocínios e coisas assim têm sido comum nas últimas semanas.

No Carioca desse ano, o time mostrou que pode lutar por alguma coisa quando quer, mas, é claro, que existem carências, principalmente na zaga que, até hoje vem apresentando problema nos jogos, principalmente ao tentar - e só tentar - fazer a famosa 'linha de impedimento' ou, como não acertam, a famosa 'linha burra'.

Phillipe Coutinho é uma amostra de que a base pode servir para o time profissional

Hoje, li uma reportagem na Gazeta Esportiva, que depois seria postada no site Netvasco, falando que o Vasco não deve ter grande contratações para o Brasileirão e, assim, apostaria mais na base, decisão apoidada pelo meu amigo Carlos aqui no blog. É uma boa aposta para o time que não tem dinheiro para contratar alguém de nome e que realmente decida, mas, é melhor ir com calma.


Lipe vem fazendo bonito na base

Eu, sinceramente, não conheço muito da base vascaína. O pouco o que sei é o que escuto dos meus amigos que são federados nos times cariocas, o que eu vi na Copa São Paulo de Juniores ou o que às vezes é noticiado na imprensa. Assim, não tenho muito o que opinar sobre. O que eu posso falar é que o atacante Lipe é um excelente jogador e o Rodrigo 'Dinamite' pode, se continuar evoluindo, servir muito bem ao Vasco para um futuro próximo.

Porém, não podemos esquecer que o Vasco é um time grande e, times grandes devem ter um time que dispute o título dos campeonatos que participam e, jogadores de qualidade, normalmente mais caros, são essencias para isso.

Vamos ver qual vai ser o time que vai entrar no dia 9 de maio, contra o Atlético Mineiro, no Mineirão e, até lá, rezaremos.

Luís Felipe Barreiros

4 comentários:

  1. É brother, rezemos, pois só acredito vendo, novas contratações, permanência de C. Alberto e coutinho etc... aguardemos a esperança é a última que morre.

    Obs: Ajude a eleger a Nova Musa do Blog do Vascão.

    Abraço
    Jeferson
    Blog do Vascão

    ResponderExcluir
  2. É verdade, Jéferson. Se os dois sairem e ninguem chegar, vai ficar bem dificil para o nosso Vasco.

    Abração!

    ResponderExcluir
  3. Acho que podemos formar um bom time com a garotada da base, mas para isso deveremos manter pelo menos o Carlos Alberto e contratar mais alguns jogadores.

    A dispensa do Robinho, do Dede e do Ernani, a meu ver ja deveria ter acontecido!!

    Acho que o Lipe já poderia ser testado no proximo jogo, assim como o garoto Jonathan..

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Oieee !
    Bom, nos resta rezar e Torcer !!
    Tb não conheço muito da base... mas temos grandes nomes que sairam de lá, sinal que vem sendo no minimo bem cuidado a base.
    E que não aconteça com os novos caçulas o que vem acontecendo com os meninos do Brasil enteiro, q nós brasileiros possamos ve-los jogar aqui.

    Bjinssss

    ResponderExcluir