11 abril 2010

Mais uma vez!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj3qaWbVQFLVW0DA95CPKTA8qUcfKXEIRb9tIEqgFw7PD00rNehYBfZH38IVotsxrhivxzLtr5adGSoY-D5ztvFe4YuWE1QOJJhytzNRpYFA7ekkIIqcl9t-zPZO7rR7PIyeSPW8d32pA0/s1600/OgAAAFwUiYzWhOV6cdJAfujRzwB1uMdqgwyf4JWOwNv4t2HPey4-rClCBHlTT8TCe5B-rX8jxMwb6GhJ5FgmhhcekuQAm1T1UOxlpnrj00UO9Tk2NZn91nyeUL_H.jpg

Sabe pessoal, até estou meio sem vontade de escrever hoje, mas como alguém tem manter o pouco da credibilidade que esse blog tem aqui estou eu para falar da palhaçada que vi hoje no Maracanã.

Inicialmente, gostaria de dar meu parabéns ao time vascaíno. Sei que é difícil nesse momento chegar aqui e elogiar todos os jogadores, até porque quantas vezes não fizemos isso ao longo desses milhares anos sem títulos? Mas hoje todos esses guerreiros mereceram, pois jogaram com muita disposição e não se omitiram em nenhum minuto.

http://farm3.static.flickr.com/2146/4511634257_78bde6bba4.jpg

Apesar disso não conseguimos a vitória e mais uma vez por conta da arbitragem. Sei que é até um coisa de idiota vim aqui e por a culpa de um monte de anos sem títulos importantes na arbitragem, mas se formos ver as últimas decisões que o Vascão disputou iremos perceber que em todas elas fomos prejudicados pela arbitragem. Voltemos a 2008 e recordemos da semifinal da Copa do Brasil contra o Sport, onde tivemos dois gols anulados incorretamente dentro de São Januário. Voltemos a 2009 e recordemos da semifinal da Copa do Brasil contra o Corinthians, fomos garfados e outra vez deixaram de marcar um pênalti claro ao nosso favor. Isso só para ficar em decisões mais recentes...

Hoje, mais uma vez fomos prejudicados. Como disse não gosto de reclamar de arbitragem, até porque todos os clubes já foram ajudados pela arbitragem, mas o que aconteceu hoje no Maraca é para qualquer um ficar revoltado. Sinceramente, foi uma pouca vergonha. Um cara como esse tem que ser impedido de apitar uma partida de futebol. Muitos falam do Pênalti que o jogador do Flamengo cometeu no final da partida e do pênalti que o Léo Moura cavou, mas para mim o lance que decidiu a partida foi o impedimento mal marcado do Élton na metada de segunda etapa. Tava na cara que o nosso camisa 9 não estava impedido, tava na cara! Mas é aquela história, na dúvida tem que apitar sempre pro lado do Flamengo, é sempre assim.

Sei que não adianta nada eu chegar aqui e reclamar, mas como perguntar não custa nada, gostaria de saber só uma coisa: QUANDO ESSA POUCA VERGONHA VAI PARAR? QUANDO DEIXAREMOS DE SER PREJUDICADOS DENTRO E FORA DE CAMPO? QUANDO FEDERAÇÃO CARIOCA, QUANDO TJD-RJ?

Para encerrar, gostaria de por a frase que o Rodrigo Caetano disse após a partida, pois isso resume tudo que penso no momento: "O que aconteceu aqui foi um furto. Ainda bem que os dois campeonatos que temos pela frente são nacionais!"

http://vasco.com.br/uploads/noticias/311.jpg

Abraços e Saudações Vascaínas


Carlos Junior



12 comentários:

  1. E o gol que o Elton fez (que foi anulado), é idêntico aos que o adriano faz pela mulambada.
    Mas como é o VASCO né....

    ResponderExcluir
  2. Opa,
    Boa noite. Estava também no Maracana,o timeco do flamengo veio para se defender do Vascao e nao mereceu a vitória.Acho que o juiz errar é aceitável pois é um ser humano, agora o que me pergunto sempre,por que toda vez que Vasco, fluminense, botafogo jogam contra a mulambada o juiz nunca erra para o lado deles? O que vi hoje foi o juiz estragar uma boa partida de futebol. Também M. Careca, Pimpao e alguns nao tem condicoes de jogar no Vasco da Gama.
    Abraços!
    Saudações Vascaínas!

    ResponderExcluir
  3. Posha cara, nem deu pra ver direito o jogo e nem sabia desse erros ai, mas é realmente de se lamentar, olha cara o Grêmio tambem as vezes é muito prejudicado mas eu desisti de reclamar de arbitragem, acho que o Grêmio sempre entra em campo com um a menos e tem que passar por cima disso tambem, mas enfim vida que segue e o Vasco agora só pensa na Copa do Brasil, boa sorte, abraço.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  4. Você ainda é um daqueles que acreditam que futebol é coisa pra ser levada a sério? Futebol não passa de negócio! Só há um otário nesse meio: o torcedor.
    Se o futebol fosse algo decente, não teríamos patifes como Blater, João Havelange, Ricardo Teixeira, Rede globo, etc..
    O jogo em si é fantástico; torcer é idiotice.

    ResponderExcluir
  5. Até quando essa PILANTRAGEM vai rolar solta???

    ResponderExcluir
  6. Pois é, amigo Carlos. Até quando? Você ainda conseguiu ser mais frio que eu e lembrar todos esses últimos campeonatos.
    Cara, no Maracanã já tinha a clara impressão do roubo e quando fui ver os lances em casa na Tv, a raiva só aumentou. Sempre assim, sempre essa roubalheira.
    Coincidência ou não, que o lixo começou a ganhar estadual quando a Globo passou a transmitir?

    Abraço e sds vascaínas!

    ResponderExcluir
  7. Cara o campeonato carioca ano que vai mudar de nome, ta sabendo? Será intitulado FlaGlobo/FlaFerj/FlaTJD 2011.

    Obs: Para voltarmos a ser campeões estaduais, vou começar uma campanha la no Blog, "Vascão disputa o Paulistão, porque no Rio a Televisão manipula o Campeão"

    Abraço
    Jeferson
    Blog Águia F. C.

    ResponderExcluir
  8. OLá!
    Infelizmente vitória no apito!
    Abs!

    ResponderExcluir
  9. gente olha essa reportagem ! http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Campeonato_Carioca/0,,MUL1566804-9835,00.html se eu fosse do rio e me aparece o amgelin na minha frente eu do uma porrada nesse filho da puta !!! Viado !!!

    ResponderExcluir
  10. Tem muito vascaíno iludido. O fato da mulambada ter ganho o jogo na mão grande, não justifica o time do Vasco ser tão feio. Marcio Careca, Titi, Gago, Rafael Carioca, Elton, Dodô, Pimpão, Dedé, Fernando, Gustavo, Granja, Maranhão, Fumagalli, e outras titicas menos notadas, não tem condições de vestir a camisa do Vascão.

    ResponderExcluir
  11. Infelizmente mais uma vez o nosso Vasco da Gama é prejudicado pela arbitragem e se acorvada diante da mulambada. E não esqueça também que eles são protegidos pelas Organizações Globo, em que eles puxam o saco descaradamente (pode notar isso, só não assumem isso em público), os enaltecem e dão muita mídia a eles, esquecendo que não tem só os mulambos aqui no Brasil.
    Mais uma vez, o nosso Vascão da Gama dá aquela arregada diante desses metidos.

    Abraços e saudações vascaínas; afinal de contas, não é qualquer timeco que vai derrubar o nosso sentimento pelo Vascão.

    Visite- http://torcidacrvg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Diogo, o angelim fala isso pq os q "sempre perdem" NUNCA foram eles.

    ResponderExcluir