21 abril 2010

Presidente do Ceará nega negociação com Dodô, mas admite o interesse

http://globoesporte.globo.com/Esportes/foto/0,,34733708-EX,00.jpg

Matéria de Jessica Corais

Entrevista à Super Rádio Brasil, Evandro Leitão, presidente do Ceará, negou que o clube nordestino esteja conversando com o atacante vascaíno Dodô e revela que só conversará com o jogador, caso ele deixe o Vasco.

- Não existe nada do Ceará com o Dodô. Ele é um ótimo jogador, sem dúvidas, mas tem contrato com o Vasco. Então antes de mais nada, para a gente ter qualquer tipo de contato com o jogador, ele teria que sair, rescindir contrato com o Vasco para poder ir para outro clube.

Não houve nenhuma sondagem ao Vasco, e se tivesse o senhor teria ciência disso?

“Claro, eu sou o presidente do clube. Obviamente eu tenho um relacionamento com o Vasco da Gama e o que aconteceu foi que a gente conversou com alguns dirigentes do Vasco, mas sabemos que o jogador tem contrato com o Vasco. Então, não adianta, por mais que eu tenha interesse no jogador, não adianta porque ele tem contrato com o Vasco. Enquanto não se tiver uma decisão, uma resolução com o clube, nós não podemos fazer nada.”

O Ceará se coloca numa posição de expectativa, por já ter ouvido que pode haver essa rescisão ou é uma coisa descabida a possibilidade do Dodô no Ceará?

“Não, descabida não. A gente tem que esperar os acontecimentos. No futebol, nada é impossível, mas a gente não pode dizer que estamos negociando com o jogador. Volto a dizer, não adianta a gente acertar absolutamente nada com o jogador se ele tem contrato vigente com o clube. O que a gente tem que fazer é aguardar os acontecimentos para depois tomar uma posição.”

Se o Dodô sair do Vasco, o Ceará tem interesse no jogador?

“Não tenha dúvidas e se por acaso acontecer, o Ceará estará de portas abertas para o Dodô vir para o Ceará e quem sabe fazer um bom trabalho aqui no campeonato brasileiro da Série A no ano de 2010.”

Fonte: Supervasco

2 comentários:

  1. Se Dodô sair, já vai tarde, aliás nem veio.

    Abraço
    Jeferson
    Blog do Vascão

    ResponderExcluir
  2. Pelo que fiquei sabendo em São Januário, Dodô deve ficar até o final do ano. Mas como no futebol as coisas mudam de minuto a minuto, vamos aguardar os acontecimentos.

    Abraços do amigo,
    Roberto Cruz.

    ResponderExcluir