29 abril 2010

VASCO X VITÓRIA - AMOR E ÓDIO EM 90 MINUTOS


Torcida do Vascão tem que empurrar o time dia 05/05 no Caldeirão: Amor e ódio em 90 minutos


Por: Vinicius Mateus
Twitter: http://twitter.com/viniciusmateusl


Amigos do blog, ontem o Vasco perdeu pro Vitória por 2x0 e se complicou muito na Copa do Brasil. Uma competição que nunca esteve tão fácil de se vencer. Mas o Vasco não jogou bem ontem. Totalmente preso, mal-armado, sem espirito e sem vontade, o time mereceu perder pro clube baiano. Só nos resta esperar e torcer pra que a torcida lote São Januário e empurre o time pras semi-finais, pra pegar Palmeiras ou Atletico-GO.

Nem quero falar do jogo de ontem, apesar de querer muito esculachar o técnico Gaucho, que é fraco e não está preparado pra assumir tamanha responsabilidade. Quero falar do dia 05/05/2010, uma data que definirá o primeiro semestre e o andamento do planejamento do nosso clube. O Vasco apostará tudo o que tem nesse jogo contra o Vitória e a torcida tem que estar junto do time nesse momento. A vantagem dos baianos e grande, mas o Vasco tem time, camisa, torcida e tradição pra virar esse quadro. Eu acredito na força do meu Vasco!

Enfim, o que eu quero dizer é que amor e ódio serão separados por 90 minutos na proxima quarta-feira. Se conseguir a vaga, o Vasco trará a torcida pro seu lado na semi-final, além de vir forte pro confronto. Se a classificação não vier, saiam de baixo porque a casa vai cair e cabeças vão rolar.

Então, todos ao Caldeirão na quarta-feira que vem e vamos juntos levar o Vasco da Gama às semifinais da Copa do Brasil! Afinal, o Vasco é o time da virada!

Abraços e até a proxima!

Um comentário:

  1. Grande Vinicius, até não achei tão ruim assim. Tivemos algumas boas chances de gols e tomamos dois gols babacas, entregando ao adversário, quando tinhamos a posse de bola.

    Enfim, ontem é passado e quarta que vem é dia de jogarmos juntos. O time está cheio de problemas, como eu, você e toda torcida vascaína sabemos, mas agora é hora de ser Vasco pra valer. Ontem tinha um monte de vascaíno vendo joguinho do rival ao invés de assistir ao Vascão. Aí depois querem cobrar, mas nem o trabalho de ver na tv muita gente se dá.

    Vou logo comprar meu ingresso e dessa vez vou de arquibancada pra empurrar o time pra vitória e a classificação.

    Abraço e sds vascaínas!

    ResponderExcluir