01 abril 2010

Vitória para curtir o feriado

Élton fez a alegria dos vascaínos na noite de ontem

Hoje prometo que serei bem direto, afinal, tenho que curtir o feriado, né?

Galera, vou ser bem sincero, fazia tempo que eu não via o Vasco jogar com tanta vontade. Em vários lances no ataque, os jogadores corriam para bolas 'perdidas', brigavam nas divididas, gritavam ao robar as bolas, um verdadeiro time com garra e determinação.

Gostei do que vi ontem pelo fato de que o Vasco fez várias jogadas rápidas e inteligentes no ataque com boa triangulação entre Dodô, Phillipe Coutinho e Élton, esse último está mostrando que mesmo com todas as críticas, merece e deve ser titular do Vasco.

Não posso negar que a maior surpresa da noite foi ver o lateral Ramon após meses sem jogar, entrando e entrando bem no jogo. Vamos ver se ele vai render como queremos...

Enfim galera, se a culpa era do Mancini, eu não sei, mas, que o Gaúcho entrou e resolveu, isso sim. Se ele vencer a Taça Rio, merece sim ser efetivado.
Vamos ver no que vai dar...
Luís Felipe Barreiros

5 comentários:

  1. Luís: dec creto a vitória de ontem traz um pouco mais de tranqulidade para o ambiente do clube como um todo, mas ainda é cedo para achar que "tudo vai indo bem obrigado".
    No jogo de ontem, o Vasco apresentou duas carências cujo conserto urge. O primeiro é relacionado com a defesa onde os atletas não tem quase nenhum entrosamento, e o Granja que há muito já deveria estar de fora, atrapalhou a linha "burra" no lance do gol do ASA. O segundo e mais importante é a dependência do CA19 no meio-campo. O Vasco não pode ficar refém de um jogador apenas. Sabemos queele é craque e líder, mas daí a só depender dele para ter um meio-campo equilibrado...
    O Gaúcho precisa verificar isso com urgência, ou vai demorar muito para o CA19 voltar 100% para os jogos, pois sempre precisa interromper sua recuperação para "apagar incêndio" a pedido do treinador.

    Abraços e Saudações Vascaínas !!!

    ResponderExcluir
  2. Se o Gaucho vai ser efetivado isso eu não sei, mas como vc falou com ele o time ta jogando com garra e da forma que a torcida gosta. Acho que como o Carlos falou algumas coisas podem ser corrigidas, mas isso vai ser feito a partir do momento que o Gaucho tiver uma semana livre para trabalhar.

    To botando fé no Gaucho, pois treinador bom a gnt faz em casa!

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Pois é, é inegavel que a saida do Mancini deu uma revigorada no Vasco, os fatos estao ai pra provar e acho que o Gaucho já pode ser efetivado, se deu certo no rival porque não daria no Vasco tambem, entao que essa vitoria de um feriado de muita curtição pra toda galera Vascaina, abraços.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  4. Fala Carlos, o jogo do Grêmio passa no Sportv2 as 19:30, assisti ai sim, abraço e boa Pascoa pra voce e sua familia, abraço.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  5. Concordo com a maiora das coisas ai de cima. Temos que dar tempo ao tempo para tirarmos conclusões sobre a permanencia ou não do Gaúcho como técnico, mas, por enquanto, está merecendo.

    Abraços!

    ResponderExcluir