09 maio 2010

BRASILEIRO 2010: VASCO X ATLÉTICO-MG

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgvc39GIJdukMj4VunpH3lRPvEsSTbuvD490eUQD0Haz8ITHUKuTPs6DIB-bM0pjZ1UQiyP8XkfAq46HHgKbtmqpsvKKg-gOO6I4j3U5X0WNCh6uXK4l_vCRcE8b54sFDLjHapyZ_1cxmo/s1600/VASCOXATLETICO+MINEIRO.jpg

Dia 07 de Dezembro de 2008; Há aproximadamente 541 dias o Vascão não sabe o que é entrar em campo numa partida de Campeonato Brasileiro de Série A. De lá pra cá muitas coisas mudaram e se antes o pensamento era brigar contra o rebaixamento, hoje ele é totalmente diferente.

Vindo de uma excelente campanha na Série B e uma não tão boa na Copa do Brasil e no Estadual, o Vascão irá apostar nos jogadores que fizeram sucesso no ano passado, dentre esses destaque para o lateral-esquerdo Ramón, que declarou o seguinte quando perguntado sobre qual será o objetivo vascaíno na competição: "Se existir alguém que não pense em título, que saia o quanto antes!".

Independente do papel que o Vascão desempenhará na competição, o importante é começá-la da melhor maneira possível e para isso é preciso pensar exclusivamente no adversário de hoje, o Atlético Mineiro. Atual campeã mineira, a equipe do Técnico Vanderley Luxemburgo é outra que tem pretensões ambiciosas no Brasileirão. Com um elenco possuindo jogadores como o Pentacampeão Ricardinho e o artilheiro Diego Tardelli, o Galo concerteza será um adversário difícil de ser batido.

O JOGO

Vindo de uma boa exibição frente ao Vitória, a equipe vascaína irá a campo logo mais com apenas duas modificações. Ainda sentindo dores, o Capitão Carlos Alberto foi vetado pelo departamento médico e ao que tudo indica só voltará quando estiver 100 % recuperado. Em seu lugar quem jogará é o artilheiro dos gols bonitos Dodô, que não vem conseguindo repetir as atuações do início da temporada.

Além de Carlos Alberto, outro que "desfalca" é o camisa 2 Élder Granja, o "Fantasma" da Colina, que também está vetado pelo departamente médico; Em seu lugar entrará o volante Paulinho, que será outra vez improvisado na posição.

O restante da equipe é o mesmo que entrou em campo contra o Vitória, dessa forma o Vascão jogará com: 1-Fernando Prass [cap]; 22-Paulinho, 44-Thiago Martinelli, 26-Dedé e 33-Ramon; 6-Nilton, 14-Souza, 17-Magno e 30-Philippe Coutinho; 9-Élton e 10-Dodô

Já o Atlético Mineiro vem com sua força máxima, com exceção do lateral direito Coelho, que apesar de estar recuperado não será escalado. Dessa forma, a boa equipe do Atlético Mineiro vai a campo com: Aranha; Carlos Alberto, Werley, Campos e Júnior; Zé Luís, Fabiano, Correa e Ricardinho; Muriqui e Diego Tardelli

PALPITE: Atlético Mineiro 1 x 1 Vasco

2 comentários:

  1. Bom dia!
    Sou Atleticano, mas o meu segundo time é o Vasco.Vai ser um bom jogo.
    Acesse: http://bli.ig.com.br e mande seu recado antes e depois do jogão!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!
    Sou Atleticano, mas o meu segundo time é o Vasco.Vai ser um bom jogo.
    Acesse: http://bli.ig.com.br/marguitte/ e mande seu recado antes e depois do jogão!

    ResponderExcluir