23 maio 2010

BRASILEIRO 2010: VASCO X AVAÍ

http://pequenosvascainos.com/site/wp-content/uploads/2010/05/vasco-x-avai-550x419.jpg

Vindo de dois resultados negativos, o Vascão entra em campo hoje às 18:30 h no Estádio da Ressacada para encarar o Avaí. Em busca da primeira vitória na competição, nossa equipe vai a campo hoje com um time repleto de jogadores de marcação graças aos milhares de desfalques. Ao todo seis jogadores desfalcam o Vascão logo mais, dentre esses destaque para os laterais direitos Fágner e Élder Granja, que mais uma vez obrigam a um treinador a improvisar na posição. Assim como na partida contra o Palmeiras, o escolhido é o volante Jumar, que deverá ter mais liberdade para subir ao ataque.

Além de Jumar, destaque também para a saída do meia-atacante Caíque do time titular. Muito criticado, o atacante dará lugar ao volante Rafael Carioca que entra no time para fortalecer o setor de marcação e dar mais liberdade para o camisa 14 Souza, que hoje terá a responsabilidade de armar as jogadas ao lado do garoto Phillippe Coutinho. Além de Souza, Ramón é outro que deverá ter mais liberdade para atuar ofensivamente pelo lado esquerdo. Muito elogiado por Roth, o camisa 33 deverá ser a válvula de escape no momento dos contra-ataques. Diferentemente das últimas partidas, espera-se ver hoje um Vasco mais bem postado em campo, mais organizado defensivamente e, principalmente, mais confiante e mais vibrador.

Sabendo que o Vascão só possui um ponto na competição, Roth sabe que a torcida que ver resultado e declarou o seguinte ao Site Oficial do Clube:

"Vamos atuar num campo difícil, o Avaí está em segundo lugar e respeitamos muito toda a instituição adversária. Só que não vamos entrar em campo com o pensamento de empatar, não. Vamos entrar em campo para ganhar. Temos que ganhar, ganhar ou ganhar, este é o nosso pensamento"

Com esse pensamento, o Vascão vai a campo com: Fernando Prass, Thiago Martinelli, Nílton e Dedé; Jumar, Rafael Carioca, Léo Gago, Souza, Phillippe Coutinho e Ramón; Elton.

Palpite: Avaí 1 x 1 Vasco

Abraços e Saudações Vascaínas

Carlos Junior


Um comentário: