14 maio 2010

A CHEGADA DE ZÉ ROBERTO


Olá amigo blogueiros.
Hoje finalmente aconteceu a apresentação do novo reforço do nosso Vascão, Zé Roberto.
Após a chegada da documentação necessária proveniente do Schalk04, detentor dos seus direitos, ele pode, enfim, oficializar a sua chegada.
Mas, como ele vem de um time estrangeiro, somente poderá jogar oficialmente em agosto ap´´os o fechamento da janela de transferências de atletas provenientes de fora.
Zé Roberto chega com a fama de pé-quente, pois conquistou títulos por seus times anteriores, e esperamos qu o mesmo ocorra no nosso Vascão da Gama.
Ele também traz boas recordações da parceria com Dodô, e promete se esforçar ao máximo para fazer jus a vestir o nosso Manto Sagrado.
Desejamos uma ótima sorte ao Zé e que ele consiga, juntos com seus novos companheiros, dar títulos ao nosso Vascão.
Abraços e Saudações Vascaínas !!!

4 comentários:

  1. É um bom reforço, não resta dúvidas. Só o fato de dizer que vai comemorar se marcar contra o urubu, já depõe a favor dele. Continuamos torcendo por dias melhores. Abrção, amigo. Saudações Vascaínas.

    ResponderExcluir
  2. bom reforço, se for p Zé do fim do brasileirão -09, mas tá meio gordinho não?Cada vez melhor esse blog.... Sempre interessante e inteligente... Se der depois apareça e dê uma sacada no post que fiz – Em algum lugar do passado... Abração, Leandro

    ResponderExcluir
  3. É Brother, esperamos quie ele venha pra somar e não subtrair como o Dodô.

    Abraço
    Jeferson
    Blog do Vascão

    ResponderExcluir
  4. Eu não acho ele bom não !!! Não foi uma contratação boa !! Ele e muito ruim !!

    ResponderExcluir