Treinando o Al Jazira Club, dos Emirados Árabes Unidos, Abel Braga teve mais uma vez seu nome citado nessa semana para comandar o time do Vasco, numa possível substituição a Gaúcho, que somente ficaria até a Copa do Mundo para posteriormente ser auxiliar-técnico.
Entretanto, em declarações recentes a imprensa dos Emirados Árabes e divulgada pelo site local Emaratalyoum (clique aqui para conferir a matéria em árabe), Abel reafirmou o seu desejo de continuar no comando técnico do Al-Jazira Club:
- Tive contrato meu contrato prorrogado com o clube até o final da próxima temporada (2010-2011) e estou satisfeito com o meu trabalho. Me sinto muito confortável aqui, pois posso fazer o meu dever tranquilamente. Minha família vem me visitar nas férias em Abu Dhabi. Irei respeitar meu acordo contratual com o clube e acho que não é momento para falar sobre isso agora.
Quem também negou que Abel Braga poderia sair do clube dos Emirados Árabes, foi Ahmad Said, supervisor geral de futebol do Al-Jazira. Em declaração, ao mesmo site (confira aqui a matéria na íntegra em Árabe), o dirigente revelou que confia na permanência do técnico brasileiro até o termino de seu contrato, maio de 2011, independente de qualquer resultado que possa vir acontecer no campeonato local.
Jessica Corais
Tudo no Vascão eu só acredito vendo, sendo apresentado, a anos temos inúmeras promessas, especulações, sondagens e tudo não passa de blá, blá, blá, blá.
ResponderExcluirParticipem do Bolão Blog do Vascão Brasileirão 2010, é gratuito e vale uma oficial do seu clube de coração, visite meu blog e veja como participar.
Abraço
Jeferson
Blog do Vascão
exelente matéria exelente blog parabéns pro blog parabéns pra Jessica Corais .
ResponderExcluir