06 maio 2010

Cruz de Malta em pontinhos... #7


Coluna: Cruz de Malta em Pontinhos ... (P.7)

Hoje finalmente a última parte da entrevista com o RamonR33ϟ – FCO. E porque escolhi o dia de hoje para esse post? Porque hoje é aniversário do personagem dessa historia. Ramon completa hoje 22 anos de idade. Foi a maneira de homenagear esse menino que conquistou com sua garra e futebol a torcida vascaína e tenho certeza que chegara ainda mais longe.

Feliz aniversário Ramon !!

Continuando...

Já fez surpresa para ele? Qual?

Jééh: Eu, exatamente não... Mas o Fc sim, acho que todos os presentes que demos a ele, são grandes surpresas! Mas acho que a MELHOR, foi a faixa em São Januário lotado... Destaque em todas as rádios, sites e jornais esportivos.

Bia: Não só eu, as outras meninas também. Demos uma caixinha personalizada com fotos dele, e varias coisinhas dentro, fizemos uma faixa e levamos para um jogo e ele viu e mandou um ‘alô’ pra gente. Demos uma corrente, que em minha opinião é maravilhosa, que tem o pingente R33.

Liz: De certa forma, todos os nossos encontros com ele são uma surpresa. Mas eu preciso ressaltar o que a Jéssica disse! Acho que uma das nossas melhores surpresas foi a faixa estendida no alambrado do São Januario lotado! Com certeza foi um momento único tanto pra nós quanto pra ele! Não sei ao certo o que ele sentiu no momento em que viu a faixa, mas em relação a nós, posso dizer que foi muito especial porque nos sentimos orgulhosas de nós mesmas por termos tido uma idéia tão legal e que foi reconhecida por todos sabe? Jornais, sites, radio e as próprias pessoas no estádio que viram, acharam muito legal e depois vieram nos parabenizar!

Quais as loucuras você fez para ou por ele?

Jééh: Tipo, o dia em que pode ser considerar um “zigoto” de loucura... Foi no jogo em que colocaríamos a faixa... Ela estava comigo... Resolvi ir ao jogo de carro... Se esperava São Januário lotado, e foi o que aconteceu... Avenida Brasil totalmente parada faltavam 20 minutos para o inicio do jogo... Larguei meus amigos no carro e corri ate o estádio igual uma louca.. Cheguei, procurei as meninas tivemos segundos para pendurar a faixa, e ta lá o time entrou em campo... Se eu não decido sair do carro e correr... BABAVA, rs.

Bia: Eu já matei muita aula pra ir vê-lo, enfrentei chuva, enfrentei sol de rachar. Fui pro fim do mundo pra falar com ele. Já gastei muito dinheiro com ele também. Assim, tudo que a gente faz por ele, as idéias que a gente tem, tudo isso eu acho loucura, mas é uma loucura boa e que eu gosto muito.

Liz: Loucura eu acho que nenhuma! hahaha mas sou uma defensora sabe? Às vezes brigo com pessoas que eu nem conheço só pelo fato de elas estarem falando mal dele, do trabalho dele, sem conhecerem direito entende? Não consigo admitir essas coisas, pq agora, mais do que nunca, eu e as meninas sabemos o quanto o Ramon é um jogador que faz de tudo pra honrar nossa camisa, então eu defendo até o fim quando o assunto é relacionado à sua vontade, garra, determinação.

Presente que o FC deu a ele, qnd completaram 1 ano de FC


Qual seria o melhor presente que ele poderia dar a você?

Jééh: Sinceramente sou louca pra ganhar uma camisa preta dele! Hahahahaha mas o melhor presente ele já me deu: dizer do fundo do coração. OBRIGADA POR TUDO!!!

Bia: Essa é uma boa pergunta, não sei... Acredito que o melhor presente já tenho, que é o carinho e a atenção que ele me da.

Liz: Nada material! Confesso que só ao chegar num treino e ver ele vindo na minha direção e abrindo aquele sorriso que SÓ ELE tem, pra mim ... Já faz eu me senti

r a pessoa mais feliz do mundo, e no meu ver essa é a maior e a melhor recompensa que ele pode me dar!

Conte-me uma passagem da aventura de ser uma fã do Ramon, algo que represente a relação de vocês, é possível?

Jééh: O FC é totalmente uma aventura pra mim, já aconteceram tantas coisas, boas, ruins e engraçadas! Ficaria aqui falando até amanha... Acho que vou escrever um livro, rs. A minha relação com o Ramon hoje é uma relação de amor e ódio! Hahahaha Ele tem uma implicância comigo... Sou a comilona, velha, coroa... Dá tapa na minha

cabeça, faz charminho dizendo que não vai tirar foto se não fizer o que ele quiser... Rs. Enfim, quem gosta implica! É assim que convivemos!

Bia: Ele e uma figura, e um cara de pau. Se mete em nossas vidas direto, teve um dia que ele chegou pra gente e disse que se arranjarmos um namorado ele tem que conhecer e que temos que pedir permissão a ele.

Liz: Ele tem o dom de deixar qualquer pessoa sem graça com as coisas que ele fala e que ele pergunta.. Ele não mede mais as palavras, conversa como se já nos conhecêssemos a tempos, isso é muito legal, mas às vezes me deixa sem graça, de verdade! HAHAHAHAHA Uma vez falou na minha cara que não ia autografar meu caderno pq naquele dia não tava com vontade, tava sem idéia .. É mole um negocio desses? Mas ele é demais, essa espontaneidade é que me faz gostar mais e mais dele!

Defina o Ramon?

Jééh: Pra mim o Ramon é uma pessoa que não existe, sempre brinco que ele é um ET! Haha Ta sempre de bom humor, sempre sorrindo, é doce, humilde encantador, palhaço, é aquela pessoa que todos desejamos ter por perto!

Bia: Ramon é uma pessoa muito humilde, e que tem um futuro brilhante pela frente. Éótimo um jogador, mas é uma excelente pessoa também. É um palhaço, um cabeçudo, um tremendo fofoqueiro, muito debochado, enfim é um RANSO! AHAHHAHA

Liz: Difícil, muito difícil.. rs Mas sem dúvidas ele é uma pessoa abençoada, uma estrela que nasceu pra brilhar onde quer que esteja! Mas não vou perder a oportunidade de sacanear um pouco hahaha ele é um bobo, um palhaço, um esfomeado, debochado. Aah UMA ETERNA CRIANÇA!

O que ele representa para você?

Jééh: Representa, deixa eu pensar... Posso definir com uma palavra “sunshine” sol brilhante, ele faz parecer que nunca nada ta ruim, que sempre o sol brilha... Passa coisas boas com aquele sorriso que não tem explicação! Ele representa pra mim todos os adjetivos positivos e possíveis que se pode dar á uma pessoa! Admiro demaiiis o Sr. Motta Ramon!

Bia: Representa tanta coisa... De um ídolo passou a ser uma pessoa indispensável em minha vida, que admiro muito e como dizemos ‘É forte demais para explicar’. Hoje eu digo que nunca vou deixar de apoiar ele, de admirar como jogador e como homem, e o amor que eu sinto por ele é verdadeiro e que nunca vai acabar. Como já diziam os sábios: "Os que passam por nós, nunca vão sós, deixam um pouco de si e levam um pouco de nós".

Liz: Hoje em dia representa muita coisa, representa mais que um ídolo, é uma admiração que eu não sei mais explicar e muito menos definir! Digo, de coração, que já não vivo mais sem esse cabeçudo, não vivo mais sem poder ter a certeza de que tenho de certa forma ele presente em minha vida! Ele é sem duvida nenhuma uma pessoa mais do que especial e que eu SEMPRE vou admirar, amar e respeitar onde quer que seja e em quaisquer circunstancias! É sincero demais esse sentimento.

E o Fã Clube?

Jééh: O Fã clube, foi uma das melhores coisas da minha vida, além de ter me dado momentos e experiências que acho que nunca viverei iguais, viverei sim!! Mas sei que melhores! Me deu grandes amigas e não falo da boca pra fora... Essas pessoinhas que hj fazem parte de mim, graças ao FC, são meu alicerce, meu porto seguro, acontecem coisas conosco, mas pq somos humanos, mas nada muda o sentimento sincero e verdadeiro que se criou, somos uma aliança ... Tudo que conquistamos e compartilhamos juntas foi maravilhoso e será eterno! OBRIGADA POR TUDO AMIGAS!!! Nossa frase: É FORTE DEMAIS PRA EXPLICAR!!! É o resumo de tudo! Isso é a mais pura verdade!

Bia: Bom... O fã clube representa MUITA coisa para mim. Primeiramente, eu só tenho que agradecer o Ramon, porque graças a ele eu fiz amizades para minha vida toda, não abro mão das meninas por nada. Nossa relação ta acima de qualquer barreira, somos unidas, somos como irmãs, eu digo em alto e bom som: EU SOU APAIXONADA POR ELAS. O FC representa todo o meu carinho e respeito pelo Ramon, enfim representa TUDO.

Liz: TUDO .. REPRESENTA TUDO! Através dele, pude conhecer o Ramon e acima de tudo, fazer amizades que serão pra sempre .. Minha relaçao hoje com as meninas é de parceria, respeito, amor, IRMANDADE .. e de coração, eu quero poder desfrutar desse sentimento por toda a minha vida, quero que elas e o Ramon façam parte do meu dia-a-dia e do meu mundo pra sempre .. Não fazem ideia do quanto representam pra mim e do quanto são especiais .. É FORTE DEMAIS PRA EXPLICAR, esse amor (L)


Agradecimento especial :

Meninas que já posso chamar de amigas, alias mais três amigas que meu amado Vasco da Gama me deu, acho que isso dá outra boa matéria. Mas vou pensar nisso depois. Agora quero agradecer a atenção e carinho de vocês, já disse isso antes, mas vou dizer aqui para todo mundo ler: Vocês fazem um belo trabalho no Fã Clube porque tem muito carinho e amor, muito obrigada pela confiança e por terem me deixado tão a vontade. Espero poder logo estar com vocês. Amei saber dessa historia toda e mais ainda poder escrevê-la. Ao Ramon parabéns pelo aniversario e pelo respeito e carinho que tem com todas as fãs. Carlos Jr, obrigada pela dica e aguardo as próximas. Até!!

Saudações Vascaínas de sempre.

Bjinss.

Um comentário:

  1. Que ótimo trabalho em conjunto em Raquel!
    Obrigada por tudo...
    A materia ficou FODÁSTICA!!!

    ResponderExcluir