04 maio 2010

Nunca Duvidem do VASCO!

http://incondicionalmentevasco.files.wordpress.com/2008/06/vasco2.jpg

Fala galera vascaína, amanhã entraremos em campo para jogar a nossa vida na Copa do Brasil e com fé sairemos vencedores. O adversário é mais uma vez a equipe do Vitória, que nos derrotou no Barradão pelo placar de 2 a 0 e joga pelo empate dentro do Caldeirão de São Januário. Por falar em São Januário, espera-se que ele esteja lotado.

Ao longo da semana, nós torcedores vascaínos tivemos que conviver com a gozação de nossos amigos e até de pessoas ligadas a imprensa. Muitos quando foram perguntandos sobre a situação de desvantagem que o Vascão possui foram enfáticos ao dizer que dificilmente nós conseguiríamos a nossa classificação. Claro que essas pessoas não são as únicas, pois dentro da própria torcida vascaína existem pessoas que não acreditam que nossa equipe possa reverter essa situação. Confesso que após acompanhar a partida da última quarta-feira também fazia parte desse grupo, mas meu amor e mudança de postura que nossa equipe certamente mostrará me fizeram mudar de idéia e me deixar mais confiante.

Acabei de tomar ciência da escalação que o técnico Gaúcho optou para a partida de amanhã e confesso que de uma coisa não gostei; o fato do zagueiro Dedé começar como titular me preocupa, pois em todas as partidas em que atuou esse jogador nunca correspondeu. Por outro lado, gosto e comemoro muito a volta do Souza pelo fato dele ser o melhor de todos os volantes do nosso elenco. Com essas modificações, o Vascão passará a atuar no famoso 4-2-2-2, ou seja, com um meio-campo formado por dois volantes e dois meias de criação, que segundo informações deverão ser Magno e Carlos Alberto. Dessa forma, nossa equipe ganhará mais ofensividade e deixará a defesa mais exposta. Independente do esquema e dos jogadores que entrarão em campo, o fato é que a postura desses deverá ser muito diferente da vista na última partida. Pelos menos é isso que eu e milhares de vascaínos esperamos.

Para você torcedor que me ajuda a fazer esse blog a cada dia, eu deixo dois vídeos que concerteza o farão ir ao Estádio de São Januário apoiar o Vascão. É difícil apoiar um time que não está correspondendo? Claro que é, mas nós como vascaínos devemos saber que é nos momentos de dificuldade e com o apoio da torcida que o nosso Vasco cresce! É difícil? Claro que é, mas nada para o Vasco é impossível! Sem medo de errar eu afirmo com todas as letras: PASSAREMOS AMANHÃ PELO VITÓRIA!







Quanto aos jogadores, eu só espero que eles sigam a risca o novo lema da torcida vascaína: "Durante os noventa minutos, suas vidas pertecem ao Vasco!"

Abraços e Saudações Vascaínas

Carlos Junior


http://www.atribunamt.com.br/wp-content/uploads/2009/11/carlos-alberto-ergue-taca-de-campeao-da-segunda-divisao-13-11-09.jpghttp://globoesporte.globo.com/Esportes/foto/0,,16181974-EX,00.jpg
http://www.bolanaarea.com/foto_2000.jpghttp://oglobo.globo.com/fotos/2008/05/07/07_MVG_EDMUNDO1.jpg
http://www.netvasco.com.br/news/noticias13/arquivos/20061216js1.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEia8cVFrGiCXc8VewxXZJPJO1Sg8Tx41-sVRNMzrx-ZMDyX3Cy_x-wtDCb2fZcAsFJ20cPY7WfXdkiBbzFDMrqR37-j7I3irRz6hYYbPmb8BxaO533J1fxpYVfUrPjVIzZnuyC3eF42UHA/s400/cocada.jpghttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgQliT6uBoC_sLMWKzOEGLidYRA8kiFa2GCkFL5ZH8oRJ2c6kQqIhVwj7vAZDpEsl25wE_ebbG5WHYzzOTckxZPEzaRfl6ftn7s2FsaxBbHkA9Y5HnNEH2Vo4MI44RxZna23zBXDytnSYA/s320/pedrinhovasco2.jpg

6 comentários:

  1. Nossa, texto trasboradando confiança e atitude.
    Qnt sentimento tem nele, Carlos.

    Alias as duas coisas que nossos guerreiros precisam levar a campo amanhã. A mudança no elenco tb me agrada, vamos enfim jogar para frente, priorisando nossa maior arma, que é o ataque.
    Tenho fé, esperança e acredito no nosso Time da VIRADA!
    Vamos com tudo e vamos conseguir.

    Bjinsss

    ResponderExcluir
  2. É isso ae irmão, fé e perceverança sempre.

    Participem do Bolão Blog do Vascão, é gratis e vale uma oficial.

    Abraço
    Jeferson
    Blog do Vascão

    ResponderExcluir
  3. é isso!é isso!
    realmente emocionante e encorajador!
    tem que passar esse video p\ eles antes do jogo!
    abraço e Saudações Vascaínas!

    ResponderExcluir
  4. Faaaala Junior. Achei esse texto muito bom. Digno do blog. Concordo plenamente com vc. O único caminho que nos resta é acreditar, e com muita força e vontade, pois "A FÉ REMOVE MONTANHAS".

    Abraços e Saudações Vascaínas !!!

    ResponderExcluir
  5. Ótimo texto!
    A Nau nada contra a correnteza!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. É meu amigo, hoje acordei bastante ansioso e confiante. Difícil não pensar em outra coisa a não ser esse jogo. Tenho confiança total de que podemos reverter o resultado, jogando pra frente, buscando sempre o gol.
    Gostei das alterações, exceção ao Dedé é claro. Mas enfim, vou torcer para que ele cale a minha boca, jogue muito bem e até faça gol.
    E que o Souza faça valer nossa vontade de vê-lo jogando.

    Abração e sds vascaínas!

    ResponderExcluir