14 junho 2010

Dias melhores


Luís Felipe Barreiros

Caravela Vascaína começa a navegar

Após dias conturbados na jornada vascaína, os ventos que sopram do leste parecem estar a favor Caravela Cruzmaltina. A ancoramento do Campeonato Braisleiro devido a Copa do Mundo, na África, foi essencial para a continuidade e re-planejamento da rota do Gigante da Colina para o segundo semestre desse ano.

Depois de vários protestos, ameaças, revoltas e tristezas, o Vasco está voltando a trazer alegria para seus apaixonados torcedores, não por bons jogos e, muito menos, por golaços e títulos, mas, sim, pelos reforços que serão integrados a tripulação vascaína já na inter-temporada, em Mangaratiba, no Rio.


Felipe retornou ao Vasco


Nomes como Felipe, revelado no próprio Vasco, Bruno Paulo, ex-fla e palmeiras, Irrazábal, lateral paraguaio vindo do Cerro Porteño, já estão confirmados como reforços e, o zagueiro Álvaro, dispensado no Flamengo por indisciplina, devem carimbar o passaporte para o elenco vascaíno. Lembrando que, além desses nomes citados, o Vasco poderá contar com o meia Zé Roberto e o atacante Nunes após a Copa.

São nomes consideravelmente bons e que, com todo certeza, irão ajudar o Vasco a melhorar sua situação no Campeonato Brasileiro, onde ocupa a penúltima colocação.

É claro que com a chegada de jogadores, alguns nomes irão ser colocados na Barca Cruzmaltina de dispensas, alguns jogadores como Paulinho e Geovane Maranhão já sairam. Rodrigo Pimpão, Robinho, entre outros, devem ir embora de São Januário pelas portas de fundo. Mas, como tudo não é 'um mar de rosas', não podemos esquecer das possíveis saídas dos jogadores Philippe Coutinho, para a Inter-ITA, e Carlos Alberto, para o Werder Bremen-ALE, que, com tuda certeza irão ser ruins para o Vasco.

Enfim, com todas as mudanças e esperanças renovadas, o elenco se reapresentará na segunda-feiras, 14, para iniciar os trabalhos da inter-temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário