23 junho 2010

Ele Voltou!

Nem a crise política e muito menos a posição delicada foram capazes de ofuscar a bela festa organizada pela diretoria vascaína para a apresentação do eterno e novo camisa 6 da colina Felipe. Vencedor em sua primeira passagem pelo clube, Felipe chega com a responsabilidade de guiar um time desacreditado e que ultimamente não vem sendo capaz de dar alegrias a torcida. E existe pessoa melhor para guiar um time do que uma pessoa vitoriosa e identificada com o clube? O retorno de Felipe representa, pelo menos para mim, a certeza de dias melhores em São Januário. Ou vocês acham que ele deixaria os milhões do mundo árabe para brigar contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro?

Felipe é o nome de peso que a torcida pediu a diretoria ao longo de toda a temporada. Felipe é o ídolo que aceitou o desafio e não virou as costas para o clube no momento que ele mais precisou. Ele jogou no Flamengo? Jogou no Fluminense? Saiu do Vasco brigado? Está velho? Dane-se todos que ainda utilizam-se desses chavões, pois ele é muito melhor do que todos no elenco mesmo com todos esses "problemas". Ou será que você prefere Fumagalli, Magno ou Ernani? Ou até mesmo Geovane Maranhão ou Robinho? Felipe é Felipe meus amigos e nunca duvidem da capacidade e do futebol que ele pode apresentar.

É Por essas e outras, que desejo toda a sorte do mundo para o Felipe nessa nova passagem pelo Vascão! Que ele possa dar muitas alegrias a torcida vascaína e, consequentemente, calar a boca de todos aqueles que ousam dizer que a sua contratação não pode ser considerada de peso. Bom retorno, seja bem-vindo FELIPE!

Abraços e Saudações Vascaínas

Carlos Junior



Nenhum comentário:

Postar um comentário