22 agosto 2010

E dizem por aí que ele não faz falta...

http://www.supervasco.com/fotos/FOT20100822224906.jpg


A noite de hoje além de servir para mostrar a todos do que a equipe vascaína é capaz, serviu também para calar a boca de todos aqueles que ousaram dizer que o capitão Carlos Alberto não faz falta ao time. Responsável por duas assistências que resultaram nos gols de Éder Luís e Fágner, o camisa 19 esbanjou categoria e jogou como há muito tempo não jogava com a camisa do Vasco.

Logo após a partida, PC Gusmão afirmou que ele pode vestir a amarelinha. Eu particularmente acredito que ainda falta muito para que ele possa sonhar com esse feito, mas futebol e capacidade nós sabemos que ele tem

Carlos Alberto pode até ter seus problemas disciplinares e até mesmo sofrer com inúmeras contusões, mas mesmo assim ele é sem dúvida o jogador com mais qualidade nesse atual elenco. A prova disso foi o último lance do clássico, quando ele recebeu a bola e driblou metade dos defensores tricolores antes de tirar tinta do gol de Fernando Henrique.

Portanto, que os “grandes entendedores” de futebol pensem duas vezes antes de duvidar da capacidade do nosso capitão, pois toda vez que isso acontece ele vai lá e dá um resposta. Foi assim no ano passado na Série B e na Copa do Brasil; Foi assim esse ano no primeiro clássico contra o Fluminense; E foi assim hoje, outra vez conta a equipe tricolor.

O Carlos Alberto está voltando e com ele, SEM DÚVIDAS, o Vasco é mais forte!

Abraços e Saudações Vascaínas

Carlos Gregório Junior- Siga-me no Twitter

2 comentários:

  1. bahh mais uma vez adorei o que escrevesse no blog.
    E nossa penso igual.
    O CA merece respeito e hoje ele calou a boca de muitos, e ainda vai fazer muito mais, ai quero ver esse pessoal falando.
    acho incrível como as pessoas esquecem tudo o que ele já fez e já jogou, mas enfim ele ainda vai mostrar como ele joga e mostrar o grande Carlos Alberto que ele é!
    E certamente vai ajudar muito o Vasco!!!!

    abraços

    ResponderExcluir
  2. Ué, mas näo era tudo por causa da presença do Eurico a frente do Vasco???

    ResponderExcluir