07 agosto 2010

Quem é Ela ?


Quem é acostumado a acompanhar os jogos do Vasco pela TV já deve ter reparado numa torcedora loira que distribui sorrisos e marca presença em todas as partidas do clube no Rio de Janeiro. Sem dúvida, em algum momento dessas transmissões você já deve ter se perguntado quem é ela.

Para tentar acabar de vez com esse mistério, o Blog o Sentimento Não Para foi atrás da chamada “loira” e descobriu que ela atende pelo nome de Raíssa Bergiante, é estudante de administração e, assim como muitos, é apaixonadíssima pelo Vasco e não perde um jogo sequer do Gigante da Colina.

Engana-se quem pensa que foi apenas isso que Raíssa nos revelou; mostrando toda sua simpatia e atenção, a bela torcedora aceitou nos conceder uma entrevista e o resultado da mesma você pode conferir abaixo:

Como e quando começou a torcer pelo Vasco?

Sou Vascaína desde que nasci, mas na verdade essa paixão foi herdada desde da barriga da minha mãe (rsrs). Mesmo grávida ela continuava indo ver o Vasco jogar, então sou uma o torcedora nata.

Qual foi o melhor momento que passou como torcedora?

Quando pela primeira vez tirei fotos com os jogadores do Vasco.

E o pior momento?

Quando o Vasco foi para a Série B.

Qual o primeiro jogo que você viu do Vasco no estádio, qual foi o placar e qual foi sua sensação?

Caraca, essa é difícil (rsrsrs). Não me lembro mesmo. Vou ao estádio desde que era criança, então não me lembro desse primeiro jogo.

Para você qual o maior ídolo de todos os tempos do Vasco?

Roberto Dinamite.

É comum na maioria das transmissões de jogos do Vasco você aparecer. Por conta disso gostaria de saber como você se sente sendo hoje a representante da beleza da mulher vascaína, da torcedora vascaína?

Me sinto muito feliz. Humildemente agradeço demais aos fotógrafos e os câmeras, que assim elegeram minha beleza. Sei que existem meninas mais belas do que eu, mas a diferença é a minha presença constante nos jogos do Vasco e o meu amor por esse clube.

E Como você vê o crescimento do interesse feminino pelo futebol? Na sua opinião que fatores são responsáveis por esse crescimento?

Eu vejo que a mulher está evoluindo e se interessando mais pelo esporte, que contagia a todos. O amor ao seu time, o futebol é um esporte que contagia a todos, todas as classes e idades. Hoje não tem mais essa de só homem gostar e acompanhar o futebol, pois a beleza feminina entrou nos estádios.

Qual você acha que será o rendimento do Vasco no Brasileirão 2010?

Positivo. A tendência é que melhoremos cada vez mais.

Qual foi o melhor jogo que você acompanhou nos últimos tempos?

Foi nesse ano, aquele Vasco 6 a 0 no Botafogo. Demos um chocolate neles (rsrsr). Foi inesquecível!

Saindo um pouco do lado torcedora, quem é a Raíssa? Quais as tuas preferências? Fale pro torcedor vascaíno como é o seu dia-a-dia.

Meu nome é Raíssa Bergiante, tenho 20 anos, sou moradora de Bangu (RJ), sou teimosa, apaixonada pelo Vasco, pela minha família e sou grossa com quem merece que eu seja. Não faço nada para agradar, faço o que acho que é certo. Meu dia-a-dia? Pela manhã eu faço faculdade de Administração e a tarde faço ginástica e auto-escola.

É verdade que você tem uma tatuagem do Vasco?

Sim. Sempre quis fazer e pesquisei muito para ver o que faria. Depois de algum tempo resolvi fazer a do coração, porque na maioria das vezes que apareço numa foto ou em alguma transmissão sempre faço um coração. Daí pensei: Por que não fazer algo relacionado ao Vasco dentro de um coração?


Por que o Sentimento não Para em você?

Nunca pode parar! É um amor infinito! Enquanto houver um coração infantil o Vasco será imortal!

Que mensagem você deixaria para o torcedor vascaíno que te conhece melhor nesse momento?

Só peço que tudo que queiram saber sobre mim me pergutem e que não me julguem antes de me conhecer.



É Raissa, realmente muitas pessoas julgam sem conhecer. Mas tenho certeza que apos essa entrevista você mostrou para todos quem realmente você é e, principalmente, que não é so um rostinho bonito. Você mostrou também que mulher entende sim de futebol e que não é preciso ser homem para torcer loucamente por um time de futebol.

Parabens pela paixão que você demonstra pelo Vasco e obrigado pela entrevista!

Abraços


Carlos Junior

2 comentários:

  1. MUITO OBRIGADA PELA GENTILEZA E CARINHO
    UM GRANDE ABRAÇO GREGORIO
    BEIJOS CLAUDIA BERGIANTE(MAE

    ResponderExcluir
  2. Eu que agradeço tia!
    Obrigado a Raíssa e a tua pessoa, que me trataram muito bem ontem em São Januário!
    Espero reencontra-las mais vezes!!

    Beijao

    ResponderExcluir