03 setembro 2010

ESSE É O CARA !!!


Olá amigos blogueiros.
Após um tempinho afastado, volto a essa casa que sempre me acolheu com muito respeito e carinho para trazer para vocês Ele, Fernando Prass, O Cara.
Hoje, é possível ler nos sites especializados no Gigante da Colina, uma entrevista do nosso eterno goleirão Carlos Germano dando conta de que o Prass é merecedor da boa fase que vive debaixo dos paus da Colina.
Há muito tempo que não tínhamos um goleiro tão experiente e seguro, que nos passe tamanha confiança antes mesmo de começar os jogos.
Prass já fez de tudo um pouco defendendo nossas cores. Já defendeu penalti, já fez defesas milagrosas, orienta a nossa defesa, enfim, quase tudo. Só falta começar a cobrar faltas.
É por essas e outras, que a diretoria do Vascão tem que correr e muito contra o tempo para renovar seu contrato, pelo menos, por mais 2 ou 3 temporadas para que possamos continuar tranquilos por muito mais tempo.
Não é de hoje que o Prass sai de campo ovacionado pela torcida e pela imprensa como o melhor jogador em campo. Também, depois de fazer defesas milagrosas como a que fez contra a mulambada, o que mais podemos exigir dele ????
Depois de muitos anos sem vestir o nosso manto, por vergonha das barbáries da antiga administração, de tempos para cá tenho imenso orgulho em vestí-lo, inclusive o manto do nosso goleirão.
Abraços e Saudações Vascaínas !!!

Um comentário:

  1. esse realmente defende as maiores tradições do gol vascaino.

    grande goleiro dentro e fora de campo.

    e um sujeito de grande carater.

    vida longa ao prass no gol vascaino.

    ResponderExcluir