15 setembro 2010

TPV faz promoção no Facebook

http://www.supervasco.com/fotos/THUMB_FOT20100820110300.jpg

A Torcida Pequenos Vascaínos é sem dúvida a torcida vascaína que mais tem inovado nos últimos tempos. Após transmitir ao vivo pela primeira vez um treino do Vasco pela Internet, a movimentação antes dos jogos e diversos eventos que antes o torcedor não tinha acesso, o marketing da torcida pretende realizar nas próximas semanas uma série de promoções.

A primeira delas diz respeito ao Facebook. Sabendo que a participação do torcedor na Internet tem um papel importantíssimo no crescimento de uma torcida, a Pequenos Vascaínos colocou hoje no ar uma promoção que visa atingir a torcida vascaína da rede social chamada Facebook.

Como é nova na rede, a Pequenos pensa em crescer na mesma e para isso irá sortear um boné oficial da torcida a cada 50 torcedores que participarem do grupo da mesma no Facebook. Perguntando sobre qual o objetivo da promoção, o Diretor de Marketing da Torcida Wagner Pedro disse o seguinte:

“A ideia e aumentar o numero de participantes e simpatizantes agora no Facebook e no Twitter para que cada vez mais vascaínos possam ter acesso as informações do Vasco.”

Se você está interessado em participar do Grupo da Pequenos Vascaínos no Facebook e concorrer a essa promoção, clique no link abaixo:

GRUPO DA PEQUENOS VASCAINOS NO FACEBOOK

http://www.facebook.com/group.php?gid=202877268785

2 comentários:

  1. Fico muito feliz com a iniciativa de vocês, principalmente aao ler o slogan "Vamos torcer sem violência". Quero poder ir assistir o meu Vasco jogar sem me preocupar com Guerra de torcidas, então assino embaixo e vou adicionar vocês no facebook com muito orgulho.

    ResponderExcluir