12 outubro 2010

Ainda é possível!

http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:Eo75n8wTrUOLQM:http://bomdebola.files.wordpress.com/2008/02/copa-libertadores-logo.jpg&t=1

Com a real possibilidade do G3 do Campeonato Brasileiro voltar a ser G4, as chances do Vasco conseguir uma vaga na Taça Libertadores da América de 2011 aumentaram consideravelmente. Como o Gigante da Colina tem um jogo a menos e o Corinthians, seu adversário de amanhã, anda vacilando muito dentro da competição, em caso de vitória amanhã no Estádio de São Januário a distância que hoje é de onze pontos para o clube paulista, que hoje ocupa a última vaga, cairá para oito.

A situação ficará ainda mais favóravel caso a CBF consiga realmente recuperar a quarta vaga do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, o Gigante ficaria apenas a três pontos da zona da Libertadores, que hoje seria ocupada pelo Botafogo com seus 44 pontos. Caso isso realmente aconteça, a reta final do Campeonato Brasileiro promete ser mais do que emocionante, pois além do Vasco, equipes como Grêmio, Palmeiras, São Paulo, Botafogo e Atlético Paraense lutariam ferozmente por uma única vaga na competição mais desejada das Américas.

A situação vascaína ainda é difícil, mas a depender do resultado de amanhã e da decisão da Comembol, ela pode melhorar. Então, que o time entre em campo amanhã ciente disso, pois enquanto houver uma chance temos que lutar!

Avante Guerreiros, pois ainda dá!

Abraços e Saudações Vascaínas


Carlos Gregório Junior-
@carlosgregjr

Nenhum comentário:

Postar um comentário