12 outubro 2010

Blog 'O Sentimento Não Para' procura colunistas e colaboradores vascaínos


O Blog o Sentimento Não Para (www.vascaominhapaixao.blogspot.com), um dos blogs vascaínos mais visitados na rede, está à procura de novos colunistas. Conhecido por fazer entrevistas com diversas pessoas ligadas ao clube (atletas, funcionários e torcedores ilustre) e fora dele, o Blog está necessitando de pessoas que saibam escrever e que acima de tudo amem o Club de Regatas Vasco da Gama.

Para os que não conhecem a história do Blog, vale ressaltar que fomos nós os primeiros a realizar uma entrevista com os garotos Max, Allan e Jonathan, hoje no time de profissionais. Também fomos nós que conseguimos arrancar palavras do fotógrafo oficial do clube Marcelo Sadio, além de entrevistar o jovem lateral-esquerdo Pablo quando esse acabara de se transferir para o futebol Europeu. Conseguimos também entrevistas jogadoras da Seleção Brasileira de Futebol Feminino, tais como a bela Érika e excelente Ketlen. Engana-se quem pensa que nos resumimos apenas a entrevistas, pois fomos nós também o primeiro meio que divulgou a Escola de Samba GRES Gigante da Colina, que hoje levanta a todos na Sapucaí em Brasília.

Enfim, o Blog O Sentimento não Para já tem uma pequena história e quer contar com a sua ajuda para crescer ainda mais. Queremos ser o primeiro a lhe dar a oportunidade de emitir sua opinião para que todos possam ver. Portanto, se você tem interesse em se tornar um dos nossos mais novos colunistas preste atenção nos requisitos abaixo:

Para se tornar um colunista do Blog não é preciso muito. Além dos requisitos já citados acima, saber escrever e ter amor pelo clube, é necessário que o candidato se comprometa em escrever pelo menos duas vezes na semana. O Blog não estabelecerá o tema a ser abordado pelo colunista, isso ficará a seu critério.

Então, você quer fazer parte da nossa equipe? Caso sim elabore um pequeno texto sobre qualquer assunto relacionado ao Vasco e mande para o seguinte e-mail: solraccjr@hotmail.com. De preferência com uma foto, com o nome do local onde você mora e com a sua idade.

Agradecemos a todos!

Equipe do Blog o Sentimento Não Para (@BOSNP)

3 comentários:

  1. Até quando posso mandar o texto??

    ResponderExcluir
  2. Anônimo ai em cima: o mais rápido possível.

    ResponderExcluir
  3. There is SHOCKING news in the sports betting world.

    It's been said that every bettor needs to look at this,

    Watch this now or stop placing bets on sports...

    Sports Cash System - Robotic Sports Betting Software.

    ResponderExcluir