10 outubro 2010

EMPATE AMARGO EMPATE


Olá blogueiros de plantão.
Ontem, na colina histórica recebemos o Grêmio cheios de esperança e vontade de conquistar mais três pontos e subirmos mais um pouco na tabela para mantermos viva a esperança da Libertadores.
Mas, não foi isso que aconteceu. Ontem tivemos dois Vascos dentro de campo.
Um deles, do meio para a frente, funcionou muito e bem, fazendo jogadas conscientes e com rapidez, utilizando a velocidade do Éder Luís e as visões de jogo de Felipe (cada vez mais atuante) e Zé Roberto (muito bom para o Vasco, talvez a melhor contratação).
O outro Vasco que vimos estava do meio para trás.
E como nem todo dia é dia de sol, o Dedé não estava bem, o Rafael Carioca como sempre burocrático (acho que nem deveria ter sido escalado posto que estava abalado com a perda de sua avó), e ninguém se falava em campo.
E foi exatamente esse o fator determinante para que o adversário fizesse seus gols: FALTA DE COMUNICAÇÃO. Ao vermos os lances dos , é possível notar que não havia qualquer organização no combate e deu no que deu.
Esse empate traz um gosto amargo. Talvez tão amargo quanto o de uma derrota, pois estar vencendo por 3x1 e permitir o empate tem um sabor horrível.
Uma coisa é certa: Precisamos de um zagueiro líder para, junto com o Dedé, fechar a zaga e ajudar o muralha a não mais sofrermos gols como os de ontem.
Abraços e Saudações Vascaínas !!!
Carlos Vascaíno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário