28 outubro 2010

Fator Caetano


Depois de meses de agonia e indecisão, segundo o que foi noticiado nos últimos dias, Rodrigo Caetano fica no Vasco. Permanência (se é que posso chamar assim) muito comemorada pelos vascaínos, principalmente aqueles presenciaram e sabem o trabalho feito pelo diretor executivo cruzmaltino.

Considerado por muitos a pessoa mais competente da diretoria vascaína, Rodrigo Caetano conquistou o respeito e admiração da maioria dos seguidores cruzmaltinos (inclusive esse que os fala) e, assim, tornando-se uma peça importantíssima para a administração e planejamento do clube.

Se a permanência do diretor-executivo foi confirmada, vai ser o primeiro e, quem sabe, o melhor reforço do Vasco para 2011. A capacidade e talento do Caetano em conseguir grandes contratos, ter bons contatos e revirar casos considerados antes irreverssíveis é indescutível e, a perda de uma pessoa tão importante dentro do clube seria, ao meu ver, uma catástrofe.

Nunca fui de elogiar muito alguém, nem mesmo sendo, por exemplo, um excelente jogador, mas, o simpático e jovem dirigente já conseguiu tirar vários elogios desse apaixonado torcedor.

Muitas pessoas dizem que o Rodrigo C. está pedindo muito em falar que só renovaria (ou renovará) o contrato se a diretoria garantir a construção de um CT para a equipe profissional e que os atletas terão os salários em dia. Mas, vamos pensar... Para um time do tamanho do Vasco, um CT não seria obrigação? Não adianta falar que temos São Januário para treinar, pois o estádio histórico é lugar para jogos e, o Vasco não ter um centro de treinamento é, no mínimo, ridículo. A questão dos salários é mais relativa devido a situação econômica em que o Vasco se encontra e, isso são outros 500.

Fico na espera de melhoras nos ventos que sopram em direção à 2011.

Saudações vascaínas,

Luís Felipe Barreiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário