28 outubro 2010

Caldeirão de cara nova

Em parceria com a fabricante de tintas Iquinemaior indústria de tintas do Brasil com capital 100% nacional e uma das cinco maiores da América Latina, o Club de Regatas Vasco da Gama montou um projeto para dar uma cara nova para São Januário.
Frederico Lopes, vice presidente de Patrimônio do Vasco falou sobre o projeto:

- Estou muito feliz com a parceria. Estamos ao lado de uma empresa de ponta que possui ótimo rendimento no Norte e Nordeste do país. Os benefícios que identificamos com essa ação são essenciais para legitimar o importante papel que o sócio tem para o clube. Com o seu voto, o dono do Vasco poderá escolher a melhor estética para São Januário e sendo decisivo no futuro desse nosso imenso patrimônio. Grandes pessoas como Alan, Laura, Leonardo e Fred Perman foram super importantes nessa caminhada. Acreditaram no projeto, e junto com o Vasco e seus associados, vão sair vitoriosos dessa formidável ação - disse o vice-presidente de Patrimônio com exclusividade ao site oficial.
São três modelos diferentes de pintura, e quem escolhe o modelo que será pintado no Caldeirão será os sócios do Vasco. A votação está no site O VASCO É MEU



Modelo 1




Modelo 2

Modelo 3

Beijos, Saudações Vascaínas
Laís Eger
Segue:
@laiseger

Nenhum comentário:

Postar um comentário