20 outubro 2010

A muralha é nossa

http://www.crvascodagama.com/uploads/noticias/922.jpg

Fernando Prass, goleiro que já passou pelo Grêmio, Francana, Vila Nova, Coritiba, União Desportiva de Lineiria (Portugal) e desde 2009 está no Vasco, desde que chegou, se tornou ídolo da torcida cruzmaltina. Suas grandes defesas encantaram a todos os torcedores e ao clube. Em sua carreira, por várias vezes já foi considerado o goleiro menos vazado de diversos campeonatos, inclusive no ano passado, jogando com o Vasco a segunda divisão do Brasileirão. Jogador com grande qualidade, hoje visivelmente ele é um dos melhores goleiros do Brasil.

Prass tinha contrato com o Vasco até o final desse ano, e como é um elemento super importante para a equipe, o clube optou por mantê-lo na equipe. Porém, dúvidas surgiram sobre sua permanência, devido a possibilidade de que nossa muralha pudesse receber outras propostas, com salário muito elevados se comparado com o que ele ganha hoje no Vasco. Depois de um grande trabalho da diretoria, depois de conversas, ficou confirmado: A MURALHA FERNANDO PRASS É DO VASCO POR MAIS TRÊS ANOS. Prass assinou o contrato na terça-feira, e é atleta do Vasco até o final de 2013, noticia esta, que deixou a torcida e os demais membros do clube muito felizes e satisfeitos, inclusive eu, que confesso, nunca gostei do Prass, mas isso já é outra história. O goleiro revelou que pretende encerrar a carreira no Vasco e que, enquanto o Vasco o quiser, seu desejo é permanecer no clube.

''Se a média for mantida, chego aos 300 jogos. Após três anos, estarei com 35 e ainda poderei jogar mais um tempo. Se o Vasco quiser renovar por mais três anos, ótimo, eu fico, podendo até encerrar a carreira aqui'', afirmou o camisa 1, que comparou a situações com outros goleiros.

Com a renovação, temos então por mais 3 anos, o nosso grande goleiro, nosso ídolo, a nossa muralha. Parabéns a diretoria pela renovação, que com certeza, foi muito importante para o clube.

Beijo, Saudações Vascaínas
Laís Eger
Segue aí: @laiseger

Um comentário:

  1. "Agarra demais, a muralha da colina se chama Fernando Prass". Esse trecho serve para resumir bem a importância que PRASS tem hj para o Vasco. Ele é sem dúvidas um dos melhores do Brasil na posição e um dos mais identificados com o clube do atual elenco. Se ele quiser, pode encerrar a carreira no Vasco com mais de 550 jogos, tem tudo para fazer história no clube!

    Beijos Guriia mais linda do MUNDO!

    ResponderExcluir