19 outubro 2010

Quem será a bola da vez ?


Caros leitores,

Acompanhando a derrota para o Atlético - GO, notei uma coisa bem estranho, não sei se vocês notaram:

O 1º gol do Atlético-GO. Tinha 2 jogadores a frente da linha de zaga.

Bem, não vamos falar do gol, mas vamos falar do jogo num todo. O time não mereceu a vitória. Sabe por quê ? Porque não mostrou objetividade. Teve um jogador expulso cedo, e não tiveram atitude de mesmo com um jogador a menos continuar atacando. Engraçado que o Atlético-GO ganhou o Corinthians com aquele mesmo time, assim como o Vasco. E engraçado que eles ganharam nosso time como se fosse o Corinthians. Fizeram tudo certo, já a gente ficou recuado no jogo.

Estarei presente contra os Mulambos, sem pensar 2x. Motivo ? esses:

Vasco está bom SIM, o jogo de ontem foi que nem o jogo contra o São Paulo... Para ser esquecido.

Vasco tem time, e precisa chegar na humildade de sempre pra vence-los. Eles já contam como vitória.

Na minha opinião, o ano já acabou pra mim em partes. Só quero algumas vitórias, segurar nossa vaga na sulamericana e uma boa colocação no Brasileirão de 2010.

Quem será a bola da vez ? Felipe ? Felipe Bastos ? Éder Luis ? Zé Roberto ? Dedé ? Cesinha ? Prass ? Esperamos, seja lá quem for, que a bola da vez tenha influenciado de uma forma positiva dessa vez.

Saudações Vascaínas e todos compareçam ao jogo contra a Mulambada!
Antônio Lucas

3 comentários:

  1. Cadê o FERNANDO? o pc ñ gosta dele mas ele faz falta.

    ResponderExcluir
  2. SE tivesse a chamada união, como dizem, isso ñ teria acontecido,bota o FERNANDO QUE FALA, COBRA, GRITA, ETC..... e aí talvez melhore

    ResponderExcluir
  3. Considero o Fernando Talento muito lento e que só joga com sua forte personalidade.Quando êle era o titular o Vasco na média dos jogos era uma peneira.

    ResponderExcluir