29 novembro 2010

Chega logo 2011!!!!


Boa tarde amigos,

Infelizmente chegamos a esse ponto da temporada sem muita coisa pra se falar. O que podemos debater? entregar jogos ou não? a classificação na sul americana? Este fim de de temporada foi talvez o mais frustrante dos ultimos anos.

Acreditávamos que, com as contratações feitas e aquela arrancada antes da abertura da janela, poderiamos almejar algo melhor nesse campeonato. Mas não foi o que aconteceu. A sete rodadas do fim do campeonato já sabiamos que nada aconteceria.

Acredito que com esse time e as tais contratações pontuais poderemos ter um bom primeiro semestre no ano que vem. Mas que essas contratações sejam realmente pontuais e não contratações de qualquer jogador nas posições carentes. Enfim... chega logo 2011!!!

RODRIGO CAETANO


O primeiro reforço de 2011 no Vascão é fora das quatro linhas. Rodrigo Caetano renova o contrato e com ele também renovam-se as esperanças da torcida. Esperanças de um centro de treinamento e de competitividade no mercado em busca de jogadores e de um 2011 melhor.

Espero que o Rodrigo saiba, que agora a responsabilidade é muito maior do que quando começou. A primeira parte ele conseguiu: tirar o time da Série B e no ano seguinte formou-se uma base. Contrataremos pouco, temos muitos jogadores jovens com contrato longo e com isso reserva-se até a possibilidade de se fazer caixa. Agora vem a segunda parte e mais cobrada pela torcida Vascaína: TÍTULOS.

Tomara que ele consiga, junto com a diretoria, dar o retorno esperado por essa torcida que tanta confiança os depositou.



Saudações Vascaínas

Rafael Matos

Contatos:

Twitter: @rafaelfmatos
E-mail: rafaelmatos10@gmail.com

Um comentário: