01 dezembro 2010

Marcha Lenta

http://www.netvasco.com.br/news/noticias16/arquivos/20101129-0005-8-carlos-alberto.jpg

Em ritmo de férias o Vasco joga mal, perde para o Corinthians e fica na espera ansiosa para o término da competição nacional.

Bem que o Vascão tentou, mas sem ter um motivo para lutar, o Gigante da Colina não resistiu à pressão da torcida do Corinthians e acabou derrotado por 2x0 nesta tarde de Domingo no Pacaembu.

Vimos um time sem motivação e jogando por jogar. Praticamente garantido na Copa Sul-americana, para muitos jogadores o campeonato já acabou e isso culminou com uma série de derrotas no final da competição. Por mais que CA 19 fique irritado com as perguntas dos repórteres na coletiva de ontem falando sobre essa falta de motivação, é fato que isso realmente aconteça e que alguns jogadores estejam jogando praticamente por “obrigação” e querendo logo entrar de férias.

No próximo domingo o Vasco enfrenta o Ceará precisando do empate para estar 100% garantido no torneio Sul-americano.

Temos que garantir é a vaga nesse torneio. Além disso, devemos começar a contratar e montar todo o elenco para a temporada de 2011, onde a cobrança será muito maior em virtude da torcida perceber que toda uma base foi montada e que não se pode dizer que o clube teria que montar um novo grupo.

A torcida espera um novo ano cheio de conquistas e títulos importantes para que possamos levar o nome Vasco da Gama novamente à vitrine do futebol nacional e internacional.

Pra cima deles vascão !!!

Comentem amigos.

Abraço.

Um comentário:

  1. Sem dúvida o ano de 2011 será decisivo, não só para o Vasco quanto para a atual gestão que conviveu com inúmeros problemas como atraso de pagamentos de salários, a falta das famosas certidões para receber as cotas do patrocinador, a falta de qualidade do elenco, incompatível com as tradições do clube enfim, um arrastão de "pepinos" herdados da gestão anterior que até hoje dificultam a viabilidade do clube. Mas é preciso competência e ousadia pra sair dessa turbulência, montando times fortes e competitivos para ser campeão, pois penso que só se consegue atrair parceiros e um grande número de sócios pagando em dia com títulos de expressão. Temos obrigação de fabricar craques e principalmente atacantes. É vergonhoso um clube que já teve Ademir, Pinga, Vavá, Dinamite, Romário, Edmundo, Válter Marciano, não ser capaz de ter em um campeonato difícil como o Brasileirão, um atacante à altura das nossas tradições. VASCO BI CAMPEÃO DO MUNDO 1953-1957!!!

    ResponderExcluir