02 novembro 2010

Conheça o Fã-clube do 'Guerreiro' Fágner

Por: Carlos Gregório Júnior (@CarlosGregJr)

Ele chegou ao Vasco em 2009 com status de titular, mas por conta de uma série de lesões não conseguiu justificar a aposta. Muitos ao fim da última temporada criticaram a atitude da diretoria em mantê-lo, mas logo mudaram de idéia. E por que isso aconteceu? Por que o jogador espantou as lesões, teve uma seqüência e se tornou hoje um dos melhores jogadores da sua posição no futebol brasileiro. Tal virada na carreira, fez com que Fágner se tornasse um nome praticamente certo na lista de convocados do técnico Ney Franco para a Seleção Brasileira Sub-23.

O sucesso que o camisa 23 tanto faz pode ser visto em todos os cantos desse país onde a imensa torcida vascaína se faz presente. Se antes, grande parte dela não sabia o nome do seu lateral-direito e se maltratava por isso, hoje ela se orgulha em saber que tem um guerreiro que atende pelo nome de Fágner.

A prova disso pode ser dada por duas meninas, uma do Rio de Janeiro e outra de Goianésia, cidade do interior de Goiás. Essas, com o intuito de mostrar toda a paixão pelo lateral-direito, criaram um Fã-Clube para o jogador. Como não podia ser diferente, O Blog O Sentimento Não Para, bateu um papo com elas e o resultado dessa conversa você confere abaixo:

O que te fez criar esse Fã- clube?

Tatiane Pereira- Eu queria compartilhar com todos, o sentimento pelo Fagner, mas não tinha ninguém que me ajudasse. Então quando conheci a Laiane, tive a idéia de criar o FC, já que tínhamos o mesmo ideal. Ela aceitou na hora, fiquei muito feliz de mesmo longe ela querer a mesma coisa que eu. E também fiquei feliz por homenagear o Fagner, já que ele está fazendo esse grande trabalho pelo Vasco.

Laiane Cristina- Primeiramente, foi a Tati que deu a ideia e eu aceitei. Queríamos mostrar para todos o carinho e a admiração que sentimos por ele, pois ele realmente merece devido o futebol que vem apresentando para ajudar o Vasco. Enfim, o amor que sentimos por ele nos levou a criar o fã clube!

Quando foi que viu o Fágner jogar a primeira vez?

Tatiane Pereira- No campeonato do ano passado

Laiane Cristina- Foi aqui em Goiás, em um jogo pela Série B contra o Vila Nova, inclusive com um gol dele de falta!

Como você vê essa fase muito boa do Fágner com a camisa do Vasco?

Tatiane Pereira- É ótimo tanto pra ele, que cada vez mais consegue o que ele quer e fica feliz, quanto para o time, que só agradece essa boa fase dele. Como ele mesmo disse numa entrevista, ele coloca a Instituição acima de tudo. Então é bom ver que além de ser bom pra carreira dele, é bom também para o time.

Laiane Cristina- Isso é muito Bom para a carreira dele, ainda mais sendo no Vasco. Agradeço a Deus todos os dias por iluminá-lo neste momento!

Você já teve a oportunidade de está ao lado dele? Se sim conte como foi e se não como você imaginam que será.

Tatiane Pereira- Infelizmente não. Mas, eu sei que será MUITO bom e inesquecível. Eu quero que chegue logo!

Laiane Cristina- Sim. Vi ele este ano, no jogo contra o Goiás no Serra Dourada! Foi um momento inesquecível, onde percebi a seriedade e o respeito que ele tem pelas as fãs! (paguei muitos micos) foi muito Bom, fiquei sem ação!

O que você diria a ele se o visse nesse exato momento?

Tatiane Pereira- Que eu o admiro demais e o agradeceria pelo grande trabalho e esforço que está fazendo no Vasco. Além de dizer que o amo demais!

Laiane Cristina- Te desejo toda a felicidade do mundo, que você realize todos os seus sonhos e que nunca saia do Vasco. Eu te amo para carambaa! (risos)

Você tem algum tipo de lembranças dele (álbum de foto, camisa, etc) guardada?

Tatiane Pereira- Tenho fotos dele espalhadas pelo meu quarto, todas as reportagens dele gravadas e alguns vídeos de jogos dele.

Laiane Cristina- Tenho fotos dele e do Morais (ex Vasco) espalhadas pelo o quarto!

Defina o Fagner.

Tatiane Pereira- Fagner é tudo: é raça, amor, sinceridade, humildade, gentileza, carisma, felicidade, admiração. É tudo de bom. Um ótimo pai (tenho certeza), um ótimo jogador e uma ótima pessoa. Creio que, não só na vida profissional, quanto na vida pessoal ele seja muito admirado. Ele merece e tudo o que vem passando é merecido, muito mais do que merecido. Desejo a ele toda a felicidade do mundo, que todos os sonhos dele sejam realizados, que tudo na vida dele seja guiado e iluminado por Deus. Sou muito feliz por poder admirá-lo. Enfim, Fagner é tudo que há de bom!

Laiane Cristina- Definir o Fagner é uma coisa muito difícil, pois pra mim ele é indefinível. Quando você menos espera, ele mostra que pode ser mais do que esta sendo. É muito sonhador, pois não é a toa que chegou onde está e acredito que ele valoriza muito a família, pois já vi em algumas reportagens. Enfim, ele é um merecedor de tudo que batalhou para ter. Espero que todas as pessoas que o rodeiam possa fazer dele um homem realizado. Que Deus continue olhando por ele! Espero que, por pensamento, eu consiga transmitir a ele aquela famosa frase: ESTOU CONTIGO SEMPRE!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiLzx8X-A38xgNgzLACvRYgfwB10bOHv9bnzc2wye9ems29qWX_YP3eYynGYtmB98oWtMk4VMuThMzS__fLQsuSwd_1w_FVh61cb7fdXqqKnwfUAS6xakceiyo_if_amoYalWyZWW7LVV8/s1600/Fagner.png

Tatiane Pereira, 17 anos, Rio de Janeiro- Nilópolis e Laiane Cristina, 17 anos, Goiás - Goianésia

Para associar-se ao FC Fágner 23 clique aqui

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que Lindoo Meninas *-* . Eu sou prova do amor e a admiração que a Laiane sente por ele. Parabééns Minha prima&Irmã [/Laiane] . Torcendo muito Por vocês. Parabééns pelo Fã clube !

    ResponderExcluir
  3. também sou APAIXONADA pelo Fágner *-*
    parabéns Tati e Layane pelo fã clube, que vocês tenham muito sucesso pela frente !

    ResponderExcluir
  4. meninas muiito lindo isso
    tbm amoo o fagner,ele é um otimo jogador
    ELE NÃO PODE SAIR DO VASCO

    ResponderExcluir
  5. laiane , nao muda nunca sempre de bem com todos
    e nos nos mostrando que na vida a sempre uma coisa boa fazer .. espero que nao se esqueça de mim Lay ,
    LAY minha companheira de sala ..
    nunca vou deixar vc na "minha trais rsrs "
    sempre na minha frente pra eu poder te enxergar
    e admirar sempre :D

    ResponderExcluir