02 novembro 2010

RODRIGO CAETANO – O INDISPENSÁVEL



Olá blogueiros de plantão.

No curso das últimas semanas, um assunto vem tomando conta dos sites especializados no Vasco, Florminense e Grêmio.

Esse assunto atende pelo nome de Rodrigo Caetano.

Todos sabemos, que, desde a chegada de Roberto Dinamite a Presidência do Vasco, o nosso ilustre diretor-executivo tem sido fator determinante para que muitas coisas dêem certo na Colina Histórica.

Voltemos um pouquinho no tempo. Mais precisamente no início do ano de 2009.

Esse era o ano que nenhum vascaíno vai querer guardar na lembrança, pois não nos agradava em nada ver o nosso clube disputando a série B.

Nesse início de 2009, talvez todos se lembrem, teve ativa e direta participação na montagem do elenco, na contratação de quase meio time, pois vários cabeças-de-bagre que lá estavam por obra e graça do ex-(graças a Deus) mandatário foram justamente dispensados.

Vários atletas que foram contratados só aceitaram assinar com o Vasco por que o Caetano intercedeu, negociando e, em muitas vezes, expondo o seu nome, em nome do nosso clube.

E seu trabalho não pára por aí. Há pouquíssimo tempo atrás, quando tínhamos como técnico o Celso “sexy” Roth, parte da torcida invadiu o gramado de São Januário para cobrar melhores resultados, e, pasmem, quem estava lá “peitando” tos torcedores: ELE, RODRIGO CAETANO. Onde estava o nosso ilustre presidente ??? Sei lá. Acho que ninguém sabe, mas quem tem Rodrigo Caetano não precisa de Dinamite.

Notem que passei direto por vários outros episódios em que ele atuou direta e ativamente, pois senão ficaríamos aqui lendo texto por, pelo menos, mais 2 ou 3 horas.

A demora na renovação de seu contrato por parte da diretoria e a falta de uma voz que defina tem feito com que outros interessados se apresentem formalmente para tentar a sua contratação.

Pois é, Sr, presidente, abra o seu olho (se é que isso é possível) atue como jamais fez e resolva essa questão o quanto antes, pois perder esse profissional significará um grade baque em sua administração.

Abraços e Saudações Vascaínas !!!

Carlos Vascaíno.

Um comentário:

  1. Bela postagem, Carlos! Você disse tudo: Caetano é o cara do Vasco.

    O torcedor já reclama da atual situação em que vivemos, sem o Caetano, estaria muuuito pior.
    Temos que mantê-lo, não só para 2011, mas para um longo planejamento. Para chegarmos ao topo novamente!

    Abraços,

    Pedro Maranhão - O Repórter da Colina.
    http://reportercolina.blogspot.com

    ResponderExcluir