28 janeiro 2011

Bernardo, um ótimo reforço!

http://www.infoesporte.com.br/blog/wp-content/uploads/2010/12/bernardocrum.jpg

O Vasco anunciou ontem a contratação, por empéstimo, do meio-campo Bernardo, do Cruzeiro. O jogador, atualmente com 20 anos, estreou pela equipe mineira ainda em 2009, aos 18 anos, e fez parte do elenco vice-campeão da Taça Libertadores. É tido como uma das promessas da raposa, apesar da idade.

Ainda em 2010, ele participou de toda a campanha da equipe celeste na Libertadores, mas como o time contava em sua posição com Roger, Montillo e Gilberto, o jovem acabou emprestado ao Goiás no ano passado e se tornou um dos grandes destaques da equipe no Campeonato Brasileiro e na Copa Sul-americana, onde a equipe goiana foi finalista.

É um jogador técnico, que possui bom passe e um dom que poucos meias tem hoje no futebol brasileiro: o de bater faltas. Desde as categorias de base da raposa, Bernardo se destaca por belíssimos gols de faltas. Só por ter essa característica, sua presença no elenco vascaíno já será de grande importância, já que nenhum jogador do atual grupo a possui.

Acredito que foi uma boa contratação, mas será que darão a ele as devidas oportunidades para se firmar na equipe? Será que a torcida terá paciência com esse bom, mas jovem jogador? Essas são respostas que só teremos ao término do contrato de Bernardo com o Vasco, mais precisamente no fim de 2011.

Para conhecer nosso novo jogador um pouco mais, fique abaixo com alguns vídeos dele:







Carlos Gregório Junior
Siga-me no Twitter: @CarlosGregJr

5 comentários:

  1. Sério mesmo quue você acha esse jogador um ótimo reforço??? No máximo outra aposta, e não é hora de apostas e sim dispensar Carlos Alberto chinelinho e Felipe que quer sair e trazer um camisa 10 a altura do Vasco da Gama, Alex seria uma excelente contratação.

    ResponderExcluir
  2. vascao vamos tomar vergoha

    ResponderExcluir
  3. Ola, o sentimento ja nao aguenta vamos tomar vergonha e fazer o que vcs sabem a final sao profissonais e o que alimenta o sentimento sao vitorias. sou vascain doente e to ficando fraco. por vafor ande respstas pode ser com vitoris pedro freitas (pedrinho_fff@hotail.com

    ResponderExcluir
  4. Pelo que apurei sobre esse jogador, ele possui técnica, mas é altamente insdisciplinado..
    Adora uma noite....
    Isso foi até um dos motivos pra ele ser dispensado do Goiás...
    Se o Goiás, que fez um 2010 péssimo e foi rebaixado, não quer mais o Bernardo, será que a solução dele é ir pra um clube sem comando??
    Sei não....

    ResponderExcluir
  5. Pelo amor de Deus! Parem de atacar o Carlos Alberto, vocês não entendem que uma andorinha só, não faz veral. O mesmo esta tentando e dando o seu melhor tenta até sozinho fazer o gol,entretanto, o time não ajuda. Vamos mudar o técnico e contratar um homem de área de peso. Seremos CAMPEÕES acreditem. Vasco é o time da virada!.

    ResponderExcluir