31 janeiro 2011

Quanto sofrimento !!!!!

Após mais uma derrota, a quarta seguida na Taça Guanabara (algo que jamais tinha acontecido na história do Vasco), agora para o Flamengo por 2x1, o Gigante da Colina continua agonizando na última colocação em seu grupo. Além disso, o clube já se assusta com uma possível ameaça de rebaixamento para a segunda divisão do campeonato carioca.

Infelizmente esse time está completamente perdido, não tem comando, padrão de jogo e jogadores que possam chamar para si a responsabilidade de decidir. O interino Gaúcho bem que tentou fazer alguma coisa, mas por falta de material humano de qualidade em seu elenco, pouco pode fazer.

Pelo menos vimos um pouco mais de vontade nos jogadores. Embora, tenha ficado perceptível que no primeiro tempo da partida, o placar foi pequeno contra nós. O adversário se jogasse mais um pouco poderia ter feito pelo menos uns quatro gols.

Nossa diretoria está sem saber o que fazer, prometeu um técnico em 24 horas e não cumpriu. Alias, a torcida está cheia de tantas promessas não cumpridas (time competitivo, CT, patrocínios, craques, títulos).

Aqueles que defenderam tanto Roberto Dinamite passam a acreditar que sua saída seja melhor e inevitável, pois está manchando sua condição de ídolo maior e artilheiro desse clube onde fez sua carreira e conquistou títulos.

Dá pra perceber que o Vasco está sendo administrado por pessoas que não tem a menor condição e conhecimento para estar à frente de um grande clube de futebol. Não por má fé, mais por falta de experiência e apoio dos próprios vascaínos, que por questões políticas querem o nosso clube cada vez pior.

Não se vê no momento condições de melhora, e isso assusta muito. Teremos eleições no meio do ano e parece que fica claro que independentemente de quem assumir o Vasco, a tarefa de tirar o clube dessa situação não será nada fácil.

A questão é: como será o ano de 2011 para nós, já que estamos cansados de humilhações causadas pelos nossos adversários? O pior é que talvez isso continue ao longo desse ano.

Pra cima deles Vascão !!!

Comentem amigos,

Abraço.

Fábio Barbosa.

2 comentários:

  1. Com relação ao time, não acho que as coisas estejam tão desesperadoras, pois acredito que um novo técnico, com gabarito para assumir o Vasco irá finalmente colocar o time para jogar bem, pois qualidade o time tem. Me desculpem, mas o Vasco não tem um time pra estar no lugar em que está no campeonato. O time tem bons jogadores, falta confiança a eles e um técnico que saiba treinar e mexer com a motivação do time, que no momento não tem nenhuma e a pressão também não ajuda a melhorarem. Como vc mesmo disse, no momento o time é um bando em campo, sem padrão de jogo, sem esquema tático, sem jogadas ensaiadas, sem preparo físico e sem entrosamento.
    No momento companheiro colunista, a única coisa que podemos dizer é que estamos de luto, nada além disso.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. There is SHOCKING news in the sports betting world.

    It's been said that any bettor needs to see this,

    Watch this now or quit placing bets on sports...

    Sports Cash System - Robotic Sports Betting Software.

    ResponderExcluir