01 fevereiro 2011

Semana de muitas possibilidades e nenhuma definição

Quase uma semana se passou após a derrota para o Boavista, quando foi agravada a crise no Vasco, mas até agora não foram tomadas grandes decisões, além da demissão do PC Gusmão. Carlos Alberto e Felipe foram afastados, mas já pinta um perdão até outro dia pouco provável. No final das contas, tudo parece que caminha para terminar em pizza.

Muitas especulações rondaram São Januário nos últimos dias, diversos jogadores foram falados e cogitados no clube, mas ninguém de fato foi contratado. Os dirigentes procuram um novo técnico, mas o time precisa de muito mais que isso.

Ricardo Gomes é o mais cotado para assumir o clube nesse momento conturbado. Sinceramente, não me lembro de nenhuma campanha de destaque do técnico pelos clubes em que passou. Mas prefiro não cornetar antes mesmo de ser efetivada a sua contratação. Mas adianto, precisamos de muito mais do que um técnico nesta situação.

Outro jogador também questionado nos últimos dias foi o lateral Ramon, que aliás não tem jogado nada este ano. Melhor dizendo, não me lembro dele ter se destacado no Vasco desde que chegou, a não ser por sua luta e força de vontade. Gosto de jogadores com raça e tudo, mas falta técnica a ele. Os cruzamentos dele são, em sua maioria, imprecisos. Marcio Careca entrou contra o Flamengo e mostrou muito mais futebol que o atual titular.

Resta esperar pelos próximos capítulos e desejar sorte ao novo técnico, pois ele vai precisar...

Abraços e Saudações Vascaínas!
Raphael Lamarca

Um comentário:

  1. Pois é Raphael..
    Fala-se muito...
    Mas resultados mesmo até agora....


    Não temos tecnico, não contratamos ninguém, e ainda correm os rumores de um possivel perdão ao Carlos Alberto, após um episódio lamentável.

    Além disso tudo, surge ainda a informação dada pelo jornalista Cajuru, que Carlos Alberto esteve na véspera do jogo contra o Boavista na casa de Deco, e bebeu bastante, chegando a ficar bêbado..

    Nossa situação beira ao caos total!

    Abs

    ResponderExcluir