11 fevereiro 2011

Cruz de Malta em pontinhos... #17


Olá Amigos Vascaínos!
Em 2009, ano que disputamos e ganhamos a serie B, um lema foi gritado, escrito e repetido durante todo o campeonato, por Torcedores, Jogadores e Diretoria: O Sentimento não pode parar.
Não sei vocês, mas nesse período turbulento, meus queridos amigos torcedores de outros clubes encheram minha caixa de e-mail com piadinhas, brincadeirinhas, que na boa não me incomodam, e eles sabem disso, mas não desistem. Rs
De todas só uma me chamou atenção, me incomodou.
A piada terminava com a frase: Cadê o tal sentimento, que vocês tanto repetem?
Essa frase me fez pensar até que fazia certo sentido, no momento em que a li, mas daí eu não podia acreditar nisso então li de novo e aí a ficha caiu. Angustia, tristeza, raiva dor não são sentimentos?
Então o sentimento não parou e muito menos virou pó, ele sofreu uma alteração momentânea, mas já virou de novo, agora ele é de esperança, estranhamento, fé e tenho certeza que logo voltará a ser de alegria, felicidade, garra, vontade. Mas um é certo que não mudou em nenhum momento o sentimento maior: O de amor, esse esteve, está e estará sempre presente com toda força, mesmo que apertado às vezes, mas está lá.
Eu diria que esse sentimento que temos, é um caldeirão repleto e transbordando de todos os sentimentos. Opa! Caldeirão de Sentimento seria apenas uma coincidência?



Essa foi a única piadinha que respondi, é claro que minha resposta foi educada e bem clara: Oras o sentimento está no mesmo lugar, forte e verdadeiro como sempre, você duvida? Rsrsrssrs.

Meu twitter: @quequelvascaina
Saudações Vascaínas de sempre.
Bjinss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário