09 fevereiro 2011

Começa a era Ricardo Gomes



No último domingo se deu o início da era Ricardo Gomes no Vasco. O time não teve muito tempo para assimilar o que o novo comandante pretende, mas ficou nítido que a equipe estava mais confiante, talvez já pelas palavras do técnico. Como todos andam dizendo, Gomes é tranqüilo, sempre querido pelos jogadores. Isso é muito importante nesse momento.

Com a desclassificação do Vasco na Taça Guanabara, teremos tempo suficiente para treinar e preparar a equipe para o segundo turno do Estadual e também Copa do Brasil. Acho que o Ricardo vai poder implantar sua filosofia nos treinamentos, buscando o melhor dos jogadores que temos.

A diretoria do Vasco está trabalhando, mas até agora não trouxe muitas peças de real impacto. Chegaram Elton, Bernardo e por último, o meia Leandro, que estava treinando em separado no Grêmio. Acho que ganhamos em qualidade, mas ainda falta mais. Talvez com um meia e um atacante de renome possamos colocar o Vasco novamente entre os favoritos nas competições que temos pela frente. Não esquecendo que ainda faltam peças de reposição na defesa.

Fico torcendo pelo sucesso do Vasco e na esperança que o Ricardo Gomes faça um excelente trabalho. Acho que a torcida precisa e deve incentivar o time quando começar a Taça Rio. Vamos lotar São Januário e dar mais um voto de confiança. Se o time não é uma seleção, podemos agigantar os jogadores que temos com nosso incentivo.

Abraços e Saudações Vascaínas!!!
Raphael Lamarca

Nenhum comentário:

Postar um comentário