09 fevereiro 2011

Bruno César no Vasco?




Não sei vocês, mas eu gosto de imaginar certos jogadores com a camisa do Vasco. Bruno César é um deles e a especulação de sua contratação me fez pensar muito. Pensei porque o Vasco precisa muito de um marketing desse tipo, porque precisa de alguém que chame a responsabilidade e resolva como o mesmo o fez no BR10.

Mas, venhamos e convenhamos, está extremamente longe do Vasco Dinamite ter “peito” pra conseguir um jogador deste nível. Porém, o que custa sonhar? E se querem saber, tenho esperanças, sim! Pode não ser agora... mas que seja no meio do ano, no final. Tudo depende apenas do próprio Vasco. Se mostrar-se um time competitivo chamará atenção não só dele, como de vários atletas.

O jogador disse que ainda não tem nada com o Vasco e não está sabendo desse tipo de interesse. Ainda disse mais: “Tenho que ver o que for melhor, apesar de ter o desejo de permanecer no Corinthians e lutar para retomar a condição de titular.”
Sabe o que eu acho disso? Conversa fiada... se não sair agora, pelo menos abriu as portas.

Muito criativo e técnico, suas principais características são os passes rápidos e precisos, além dos chutes perigosos de média/longa distância. Seus primeiros toques de bola foram no União Barbarense. E após um vasto caminho até o Ulbra-RS, foi para o Noroeste até ganhar destaque no Paulistão de 2010 defendendo o Santo André. Por conta disso, chegou ao Corinthians com a missão de, enfim, ser o substituto ideal de Douglas, campeão da Série B, Paulista e Copa do Brasil.

Como eu mesmo escrevi sobre não desejarem a presença do Ricardo no São Paulo, acredito que venha ocorrendo algo semelhante em relação ao Bruno César, pois o mesmo não foi nem relacionado para última partida. Aquelas desculpas esfarrapadas à que estamos acostumados quando querem evitar jogador, foram dadas: “Está sentindo dores musculares.” O que acho engraçado nesse tipo de afirmações é que nunca o jogador que informa o problema.

Vamos torcer para agora sim, termos uma referência que ainda queira ser alguém na vida!

Mais uma coisa aos pé-de-galos de plantão. O Palmeiras perdeu Love, Diego Souza por causa da turminha do amendoim. Então, antes de criticar o Leandro vamos deixá-lo jogar pelo menos 3 partidas.

Saudações Vascaínas.

Weslley C. Barros
@barros_weslley

Nenhum comentário:

Postar um comentário