28 fevereiro 2011

Digno de aplausos!



Adicionar imagemNação Vascaína,

Hoje a coluna vai ser curta, tendo em vista as muitas especulações, mas poucas notícias concreta acerca de tudo que vem passando no Vasco.
Embora tenha minhas restrições acerca da nova Diretoria do Vasco (restrições estas que surgiram em virtude de certas atitudes omissas por parte da mesma), hoje preciso parar para PARABENIZAR o trabalho de reforma que São Januário vem sofrendo.
Muitos alegam que tudo seria uma "maquiagem", o que sinceramente não acredito. Embora essa atual diretoria tenha seus lados negativos (o que qualquer diretoria tem), ela também possui lados positivos. E uma delas é essa reforma que nosso Caldeirão vem passando nos últimos meses.
São Januário é um motivo de orgulho para todos nós, mas era evidente que o nosso tão amado estádio estava sofrendo com o desgaste do tempo, e pouco havia sido feito pelas administrações anteriores.
Hoje temos uma área social totalmente reformada, arquibancadas pintadas (embora ainda ache que o ideal seria colocar cadeiras para maior conforto dos torcedores), sala de imprensa reformada, e temos o MELHOR VESTIÁRIO DA AMÉRICA DO SUL!!!
Isso mesmo, nosso vestiário não fica atrás de nenhum vestiário dos clubes europeus. Tudo isso mostra que o nosso Vasco está sendo valorizado, modernizado, atendendo as demandas que o mundo moderno exige.
Por isso, parabenizo a atual administração, por todo trabalho que vem sendo feito no sentido de resgatar o patrimônio do Vasco.

Diego Souza
Uma hora falam que a negociação está fechada, outra hora dizem que ainda há pendências.
Na minha opinião, ele vem! Mas não quero ficar fazendo disso uma novela. Tenho certeza que as medidas necessárias estão sendo tomadas para a sua chegada o quanto antes.

Alecsandro
Recentemente, li uma notícia no Netvasco.com.br sobre uma nova oferta feita pela nossa Diretoria para a contratação do Alecsandro. Esta segunda oferta teria agradado a diretoria colorada, que estaria disposta a fechar o acordo.
Pois bem, e aí? É mais uma especulação ou é verdade mesmo? Até agora não li mais nada sobre isso! A Diretoria poderia dar notícias para a torcida. Seria bastante interessante esta contratação, uma vez que Alecsandro é um excelente jogador.


Bonde do Urubu sem Freio...
Coitados, eles não sabem que quando freio falha a locomotiva se ferra?
Que venha o segundo turno... Eles vão sofrer nas nossas mãos!!!!

Como dizia um funk antigo da furacão 2000, isso lá quando eu tinhas meus 8, 9 anos de idade: "cuidado, cuidado! Lá vem o GIGANTE"!!!!

Uma ótima semana para todos!

Flávio Frotté
e-mail: ffrotte@gmail.com
twitter: @flaviofrotte

COMENTEM PESSOAL!!!

Um comentário:

  1. Flávio, só me resta dizer que com certeza essa reforma deu um "UP" no Vasco, e agora queremos é ver Gol e Campeonato, Abraços.

    ResponderExcluir