27 fevereiro 2011

É o que vamos ver...

Já cansei de ouvir piadinhas de vice, de time fraco e falta de competência. Piadinhas que dizem que o Vasco nunca vai ser um "framengo". E quer saber? Não vai mesmo! Já é muito maior, resta apenas provar isso.

O ano mal começou e já tive o desprazer de ouvir que o Vasco não está em uma final de carioca na Taça Guanabara, que não ganhamos do framengo no primeiro clássico deste ano e que a Copa do Brasil será facilmente rubro-negra.

CHEGA! O Vasco é muito maior que isso tudo e após a chegada do Ricardo, só o demonstra cada vez mais. Diego Souza mesmo disse que confia no nosso time, que já passou tal situação com o Fluminense e nem por isso deixou de ser campeão. Então vamos acordar, ter uma semana produtiva de treinos e na sexta, fazer da estréia da Taça Rio o recomeço da reafirmação do Vasco no cenário nacional e mundial.

Final - Taça Guanabara

Dever de Vascaíno hoje é secar o framengo. Se o time rubro-negro perder, estará reafirmando uma antiga história do Cariocão 2011, onde o Fluminense foi campeão em cima de um time de menor porte. Mas também se o Flamengo ganhar, tanto faz... não perderemos, mesmo!

Saudações Vascaínas.

Weslley C. Barros

@barros_weslley

2 comentários:

  1. Parabéns Weslley, tomo suas palavras como a de todos Vascainos, mais que hoje é um dever nosso secar esse jogo com certeza, abraços a todos Vascainos.

    ResponderExcluir
  2. os vascaínos estão mais tranquilos, vamo pegar um dos pequenos para quem perdemos no começo desse ano.

    ResponderExcluir