15 fevereiro 2011

Efeito Juninho Pernambucano no Vasco



E a novela voltou com novos capítulos. Juninho Pernambucano e a atual diretoria reativaram as conversas para o possível retorno do nosso ídolo ao clube. Fico me perguntando se a contratação do meia seria benéfica ao Vasco. Juninho está atuando em um futebol mais fraco, em que quase não se treina e já está com 36 anos. Porém, o retorno que a possível aquisição traria está muito além do fator campo.

A vinda do Reizinho poderia alavancar o programa de sócios do clube, que anda mal das pernas. A venda de camisas seria impressionante. Outras ações de marketing poderiam trazer maiores receitas para o clube. São Januário voltaria a ficar lotado com a presença do jogador.

Dentro do campo, acho que Juninho ainda pode render a nosso favor. Não espero que ele seja o mesmo de 10 anos atrás, mas ele joga muito e poderia dar um toque de classe nesse meio-campo. Cobranças de falta e passes precisos para os atacantes não faltariam. Claro, teríamos que armar um esquema para correrem por ele.

Sem querer comparar, mas já comparando, Ronaldinho Gaúcho joga hoje no rival e ninguém reclama de correr por ele. Apesar de mais novo que o Juninho, não tem o mesmo futebol de antigamente e, até agora, se destaca mais pelo dinheiro que trouxe junto com ele do que por suas atuações.

Por essas e outras, que sou a favor da vinda do Juninho Pernambucano, mas já aviso que não teremos o mesmo futebol de antes, entretanto conseguiremos ver ainda um belo futebol, ainda que resumido em alguns lances...

Abraços e Saudações Vascaínas!!!
Raphael Lamarca

Um comentário:

  1. There is SHOCKING news in the sports betting world.

    It's been said that any bettor needs to look at this,

    Watch this or stop placing bets on sports...

    Sports Cash System - Advanced Sports Betting Software.

    ResponderExcluir