04 fevereiro 2011

Evolução que não traz resultado




Mais uma rodada sem vitória. Foi a quinta partida já disputada e o Vasco segue sua rotina de insucessos. Desta vez, conseguimos pelo menos um ponto, o primeiro da competição. O sistema defensivo não falhou tanto, mas o Volta Redonda também pareceu ser o time mais fraco enfrentado até agora.

Eder Luis finalmente estreou esse ano pelo Vasco. Usou e abusou de sua velocidade, principal arma do atacante vascaíno. Tomara que seja a primeira de muitas boas partidas do nosso ponta. Se não fossem aqueles dois gols perdidos, teria brilhado ainda mais.

Aliás, por falar em gols perdidos, como a pontaria está ruim dos jogadores de frente. Ricardo Gomes já tem como primeira tarefa amanhã treinar finalizações. Não adianta ficar sem tomar gols e não conferir lá na frente.

Por falar em atacantes, precisamos de reforços urgentemente. Elton pode ser uma boa opção, mas temos que ter outras. Leandro, atualmente afastado do Grêmio, poderia formar um bom trio com Eder Luis e o próprio Elton, centralizado e chamando atenção dos zagueiros.

Pelo andar da carruagem, Felipe e Carlos Alberto continuam no Vasco e serão nossos armadores durante o ano. Sinceramente, não contam com a minha simpatia, mas resta torcer para que joguem o que já mostraram algum dia.

Pra terminar, Marcio Careca entrou no decorrer da partida e mais uma vez foi superior a Ramon, atual titular. Acho que está na hora de dar uma chance a ele.

Será que a tão esperada vitória sairá no domingo, contra o Americano?? Já passou da hora de começar a vencer e convencer...

Abraços e Saudações Vascaínas!!
Raphael Lamarca

Um comentário:

  1. Concordo com você Raphael.
    Precisamos de reforços urgente, principalmente para o setor ofensivo.
    Ramon vem mostrando desde o início do ano quw não merece estar entre os titulares, tem sido uma nulidade na lateral.

    Vamos ver as cenas dos próximos episódios...
    abs

    ResponderExcluir