06 fevereiro 2011

Missão: Vencer a Taça Rio !!!

Após o fracasso da Taça Guanabara, onde o Vasco não conseguiu ficar entre os dois primeiros colocados e se classificar para as semifinais, resta ao Gigante da Colina juntar os “cacos” de toda a confusão gerada nesse início de ano e correr atrás de melhores resultados.

Com a demissão de PC Gusmão e a contratação de Ricardo Gomes como novo técnico, espera-se que ele aproveite esse restante de Taça Guanabara para conhecer o time e melhorar a parte técnica e física do elenco.

É possível que a mudança de treinador melhore o ambiente e faça o time jogar melhor do que nos últimos jogos que acompanhamos. Ricardo Gomes tem um estilo diferente de PC Gusmão. Ele é mais calmo para tratar seus comandados e gosta que o time tenha um estilo de jogo definido.

Com o retorno de Felipe ao grupo de jogadores, a perspectiva é que ele volte a jogar realmente o que sabe, fazendo a diferença a favor do Cruzmaltino.

A Taça Rio é a chance que o Vasco tem de se redimir da péssima campanha da Taça GB e tentar buscar a tão sonhada vaga para a final do Estadual e consequentemente o titulo que não vem desde 2003.

Foi dito na mídia que a diretoria busca reforços de nome para melhorar a qualidade técnica do elenco. Então, esperamos realmente que a mesma consiga bons atletas e que eles realmente agreguem valor a esse time. Vamos aguardar os próximos dias para que isso realmente se concretize e que possamos comemorar a chegada de jogadores de alto nível.

A diretoria Vascaína deveria "fazer das tripas, coração" para reerguer o clube e levá-lo aos títulos que tanto queremos.

Pra cima deles Vascão!!!

Comentem amigos.

Abraço.

Por Fábio Barbosa

fabiobarbosaonline@yahoo.com.br

Um comentário:

  1. Queria muito que a diretoria se movimentasse para conseguir reforços de renome, mas não tenho muita esperança que isso aconteça. Espero queimar a lingua, mas tá difícil!!!
    Ganhar do Americano foi bom, mas precisamos de muiiiiitoooo mais!!!

    ResponderExcluir