18 fevereiro 2011

Seja bem vindo Chaparro!!

Mais um hermano chega na Colina..

Leandro Chaparro é considerado uma das grandes promessas do futebol argentino, embora muito de nós, inclusive o próprio R.Gomes, não conhecermos o futebol dele.

Disse R. Gomes: "Vamos ver. Ainda não o conheço bem, mas as informações que tenho são ótimas. Parece ser um jogador bastante talentoso".

É preciso que a torcida acolha o Chaparro, para que ele sinta a confiança necessária para apresentar um bom futebol na colina. Uma coisa é certa, o cara já chegou com disposição! Treinou forte mesmo nesse calor infernal que o Rio tem. Para um cara que vem de um país com clima totalmente diferente isso poderia atrapalhar sua adaptação, mas já é público/notório a sua vontade de mostrar serviço.

Além disso, o Chaparro mostrou que tem alma carioca. Já está até jogando um futvôlei com os novos companheiros!

Tomara que ele possa apresentar um futebol semelhante ao do Conca. Se isso for possivel, o torcedor vascaíno pode ter esperanças de um 2011 melhor!!!

obs; R. Caetano faz 41 anos hoje. Parabéns Rodrigo, tudo de bom pra você!

Saudações Vascaínas!

Flávio Frotté
twitter: @flaviofrotte
e-mail: ffrotte@gmail.com

Um comentário:

  1. Eu sou fã do futebol argentino e vamos vê se ele mostra talento, no segundo turno, do carioca. Se mostrar um futebol semelhante ao do Conca vai ser uma boa para o Vasco.

    ResponderExcluir