16 março 2011

Bernardo, novo ídolo ???

http://i1.r7.com/data/files/2C92/94A3/2E8A/275A/012E/9DBA/08F9/3858/BernardoVasco450.jpg

Temos acompanhado nesses últimos jogos essa jovem promessa de nome Bernardo - jogador contratado por empréstimo pelo Vasco junto ao Cruzeiro. Esse garoto de apenas 20 anos brilhou na Copa São Paulo de futebol Junior e, ainda assim, não obteve espaço no Azulão de Minas Gerais.

Depois de ser emprestado ao Goiás e fazer boas partidas, teve problemas de lesões e outros problemas extra-campo que atrapalharam seu rendimento em 2010.

Agora que foi emprestado ao Vasco e, possivelmente, com a cabeça "no lugar" (pelo menos por enquanto), ele vem agradando muito a torcida com duas grandes participações nos últimos jogos do Gigante da Colina, e já é apontado por muitos como o novo ídolo do clube.

Com velocidade, técnica e boa finalização, o menino vem jogando um futebol de gente grande e está sendo de grande utilidade para o grupo. Não se pode deixar de lado a participação de Felipe, que vem deixando o jovem meia à vontade em campo e dando os passes para que Bernardo possa mostrar seu belo futebol.

Méritos também para Ricardo Gomes que achou o espaço no campo para que ele possa jogar e mostrar seu bom futebol. Falando no técnico Vascaíno, ele terá uma dor de cabeça para achar lugar para Diego Souza no time, já que não poderá mexer em Felipe, que está comandando o meio-campo cruzmaltino, e em Bernardo, que no jogo passado fez simplesmente três gols.

Esperamos que Bernardo realmente possa concretizar tosas as expectativas da torcida e dos dirigentes que confiam no seu potencial. Vale lembrar que o Vasco tem a opção de compra por dois milhões de Euros no final do ano quando termina seu empréstimo.

Até lá vamos torcer para que ele seja realmente esse grande jogador, e uma grande prova de fogo será o clássico no próximo domingo, quando o Vasco enfrenta o Botafogo no Engenhão as 18hs30min.

Pra cima deles Vascão !!!

Comentem amigos.

Abraço.

Fábio Barbosa.

fabiobarbosaonline@yahoo.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário