15 março 2011

Freguês à vista!





Alô Cruzmaltinos!

Recentemente eu tenho estado muito feliz ao ver que o Vasco tem evoluido muito das quatro primeiras rodadas da Taça Guanabara para cá. Ou melhor, desde que o Ricardo Gomes chegou. O time está bem, mas infelizmente voltam aqueles mesmos problemas com a zaga. Felipe e Bernardo estão entrosados, o Élton- que contra o Madureira não fez uma boa partida - , é um bom atacante e Éder Luís dando suas arrancadas, formam um bom poder ofensivo. Só não venho gostado muito do desempenho do Fágner e Ramon nos últimos jogos, eles ainda têm muito mais a oferecer.

Domingo é o clássico contra o Botafogo, nosso eterno freguês. O Gigante da Colina, venceu 130 vezes, e o foguinho, apenas 78, e 92 empates. Não estou dizendo que vai ser um jogo fácil para o Vasco, mas que sim, entra muito confiante, e com bons jogadores. Provavelmente Diego Souza fará sua estréia, e assim o Vasco vai com um ótimo time. Domingo torcemos para que o Vascão ganhe mais uma vez esse clássico, e fique mais forte na luta pelo título do campeonato carioca.

Clássicos nas últimas rodadas do Brasileirão 2011
Achei que a CBF acertou em colocar os clássicos estaduais para as últimas rodadas do campeonato. Assim, times não entregaram o jogo e não farão ''corpo mole'', como aconteceu claramente nos dois últimos campeonatos onde Fla e Flu ganharam. Vasco irá fechar o campeonato contra o flamengo. Quem não gostaria de ver esse jogo com ambos brigando por título ou Libertadores? Abraços,

Lucas Campos
lucas_campos_ro@hotmail.com

Um comentário:

  1. Fala ae, cara. Achei um absurdo o baile que o Ramon tomou do lateral do Madureira. O certo é ele levar problema, não ser dominado daquele jeito. Acho que seria uma boa ficar o Jumar no meio e colocar o eduardo costa cobrindo as laterais. Abcs!
    Tb postei no meu blog a vitoria de domingo.

    ResponderExcluir