12 março 2011

Deixando um legado e confiando na reeleição!!!

O presidente Roberto Dinamite, vem fazendo nesse inicio de ano, diversas obras de restauração e modernização do complexo de São Januário. Foram feitas as pinturas e manutenção da arquibancada e da social, do vestiário profissional, e da sala de imprensa que foram totalmente modernizadas.

É claro que isso é muito bom e a diretoria está de parabéns pelo feito realizado. Só que isso vem junto com a proximidade das eleições que se realizarão no meio do ano de 2011.

Certamente, Roberto Dinamite fez isso tudo nessa época para concretizar sua condição de novamente ser presidente e ganhar a eleição. Seu grupo sabe que muita coisa prometida não foi realizada e por isso teve que fazer trabalhos que chamem atenção dos sócios para que consiga os votos e apoio necessário para permanecer no comando do Cruzmaltino.

Os problemas com Carlos Alberto, Zé Roberto e PC Gusmão que deixaram o clube, a falta de títulos e de conseguir contratar jogadores de peso para o Gigante da Colina deixaram sua credibilidade cair. Fora isso, os contratos feitos com empresas de conhecidos, cargos de cofiança no clube dados a parentes prejudicaram sua imagem perante a torcida. O que acabou sendo divulgado pela oposição, que não perdendo tempo, diz que a administração é falha e que não é correta, contradizendo tudo o que foi dito quando esse grupo se elegeu.

Essa administração tem falhas, porém, já foi visto que muita coisa positiva dentro do clube ao longo desses quase 3 anos de mandato.

Para os sócios que podem votar, cautela e verifiquem todos os candidatos a presidência para que seja feita a melhor escolha.

Pra cima deles Vascão !!!

Comentem amigos.

Abraço.

Fábio Barbosa.

fabiobarbosaonline@yahoo.com.br.

Um comentário:

  1. A administração do Dinamite teve mais falhas do que acertos, mas não podemos negar que essas melhorias em São Januário foram um ponto super positivo desses 3 anos de mandato.
    Espero que quem for votar pense bem antes de escolher o candidato, que escolham um que não queira ser de um partido, mas que queira SER DO VASCO!

    Parabéns pela matéria Fábio!

    Beijos!

    ResponderExcluir