23 março 2011

Dinamite se esforçando !!!

Estamos vendo nessa últimas semanas o esforço do mandatário Vascaíno e sua diretoria na busca de reforçar o elenco e torná-lo mais competitivo. Mesmo sem os recursos desejados, o presidente vai “rebolando” e conseguindo trazer jogadores de qualidade para seu grupo.

Depois de Anderson Martins e Eduardo Costa, que chegaram e são no momento titulares absolutos, e de Leandro, vindo do Grêmio – RS, e de Diego Souza, ex-Atlético – MG(que provavelmente vai estrear no clássico de Domingo contra o Botafogo), foi à vez de Alecsandro, vindo do Inter – RS, ser o mais novo reforço do Cruzmaltino.

Ainda na expectativa da chegada de Juninho Pernambucano, que nessa semana disse que não vai continuar no futebol Árabe, o Vasco vai montando um time, que pelo menos no papel, vai se tornando bastante competitivo. Já que o time conta com Éder Luis, Felipe, Ramon e outros bons jogadores que estavam no elenco.

Roberto Dinamite em suas entrevistas sempre disse que gostaria que o Vasco tivesse um time para disputar títulos, só que pela situação financeira e de mercado, infelizmente não estava conseguindo realizar grandes contratações. Porém, devagar e negociando muito, vem trazendo jogadores que estão agradando sua imensa torcida.

Se esses atletas mostrarem no Vasco o que já fizeram em outros clubes, com certeza poderemos pensar em disputar todos os títulos nos campeonatos disputados esse ano pelo Gigante da Colina.

A torcida deve ter paciência e esperar algumas rodadas para que o bom técnico Ricardo Gomes possa ter em suas mãos todos esses jogadores 100% fisicamente, para que aí sim tenha condições de armar o melhor time para entrar em campo. Mas isso não ocorre da noite para o dia. No início, vai faltar entrosamento porque o Vasco está praticamente montando outro time com uma nova filosofia de trabalho.

Parabenizo nosso presidente pelo esforço para trazer atletas que possam agregar valor a esse jovem time e que os títulos possam aparecer em 2011.

Pra cima deles Vascão !!!

Comentem amigos.

Abraço.
Fábio Barbosa
fabiobarbosaonline@yahoo.com.br

2 comentários:

  1. Judah Ben Hur (Vitória-ES)23 de março de 2011 às 19:33

    Sem sombra de dúvidas. Nosso Vascão não para mais!! A formação dessa equipe faz com que acreditemos em resultados positivos não somente no Carioca , mas também no Brasileirão visando a Libertadores!! Grande Abraço a todos!!

    Judah Ben Hur.
    Vitória-ES
    twitter.: @tatanka7bell

    ResponderExcluir
  2. éééé, sr Fabio!
    No papel, não há elenco no Brasil tão forte quanto o nosso e os estelares: Santos, inter, grêmio e Flor... a briga pelo G4 vai ser boa... e vamos estar prontos pra ela!

    um abraço Vascaínão!

    ResponderExcluir