26 março 2011

Favorito ao Título !!!

Depois das últimas apresentações na Taça Rio e dos reforços que chegaram, o Vasco se tornou um dos favoritos ao título do segundo turno e um dos postulantes ao título carioca.

Com a vitória sobre o Botafogo no último domingo e a liderança do seu grupo, o Gigante da Colina vem com tranquilidade para o outro clássico, agora contra o Fluminense no próximo Domingo às 18h30min no Engenhão.

Com a chegada de Ricardo Gomes e com as contratações feitas pela diretoria, vimos que o time se fortaleceu na parte tática e técnica. Os próprios atletas disseram que com RG, o elenco ganhou confiança e o padrão de jogo que não tinham antes da sua chegada.

Nossa torcida, que compareceu ao Engenhão no jogo passado, promete comparecer em grande número nesse compromisso difícil contra o Tricolor Carioca e fazer uma grande festa nas arquibancadas.

Mais uma vez o Vasco terá uma semana cheia, isto é, sem jogos no meio de semana, o que facilita o trabalho e a preparação do jogo de Domingo. RG poderá decidir se colocará Alecssandro de início ou ficará a disposição no Banco de reservas.

Esperamos que novamente possamos festejar mais uma vitória que colocará o Cruzmaltino muito próximo das semifinais da Taça Rio e assim tentar vencer do 2º Turno para ter direito a disputar o título do Carioca contra nosso maior rival.

Pra cima deles Vascão !!!

Comentem amigos.

Abraço.

Fábio Barbosa.

fabiobarbosaonline@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário