07 março 2011

NOVO TURNO, VELHO VASCO!


Nação Vascaína,

Inicio de Taça Rio. Técnico novo, peças novas, e o que temos em campo?

O MESMO VASCO DO INÍCIO DO 1º TURNO!

Muitos vão dizer: o time perdeu mas jogou muito melhor do que jogou no primeiro turno, que foi apenas azar..

Agora me respondam uma pergunta: Qual a diferença entre jogar bem e perder, e jogar mal e perder também?

Eu prefiro ver um Vasco jogando mal, mas vencendo, do que ver um Vasco jogando bem e perdendo pra tudo que é time pequeno...
A mulambada até agora deu algum show no campeonato carioca? NENHUM! Mas mesmo jogando mal, os mulambos vencem, e já conquistaram o 1º turno..

A coluna de Vitor Roma no Supervasco.com tocou num ponto muito interessante: Um time que perde pro Macaé, pro Boavista, Nova Iguaçu e Resende merece ser Campeão Carioca?

O carnaval de todo Vascaíno vai ser amargo... Botafogo, Fluminense e Flamengo começaram o turno da mesma forma que o 1º turno. E o Vasco? TAMBÉM!

ÉÉÉ, tá difícil... Por isso que eu disse nas minhas colunas anteriores que aquelas goleadas recentes não eram pra ser levadas em consideração...

Complicado, muito complicado...

Patrícia Amorim
Quer dizer que a pseud0-presidente tava no bloco do vermelho e preto fazendo apologia a violência né??? Típica atitude de representante de um clube lixo!!!!

Carnaval 2011
Não assisti ainda todos os desfiles, uma vez que ainda falta o desfile das escolas nesta Segunda-Feira.
Mas uma coisa eu acredito: NÃO VAI TER NENHUMA ESCOLA QUE FAÇA MELHOR QUE A UNIDOS DA TIJUCA!!! MAIS UMA VEZ ELES FORAM IMPECÁVEIS! PARABÉNS PAULO BARROS!!
HORTA, CONTINUE AÍ NA TIJUCA QUE VOCÊ TA FAZENDO BONITO!!!
NÃO VOLTE COM IDEIAS DE QUERER SER PRESIDENTE DO VASCO!!!
QUEM MUITO QUER, NADA TEM!

Pedro Valente
O novo candidato da chapa do Eurico diz que vem com o intuito de paz, mas pelas declarações dele o que ele quer é guerra.
E pra variar, o Eurico EXPULSOU os jornalistas do evento da candidatura do próprio candidato dele.
É esse o candidato que o Vasco precisa?
Ninguém quer um pau-mandado pra presidir o Vasco. Todo mundo sabe muito bem que o Valente seria o presidente de direito, mas quem mandaria ali seria o Eurico.

ALGUÉM QUER O EURICO NOVAMENTE? HAHAHAHAH! NUNCA MAIS!!!


Aos que estão curtindo o Carnaval, moderação e maturidade!!!
Se dirigir não beba!
Se for beber, me convide!!! hehehe

Flávio Frotté
e-mail: ffrotte@gmail.com
twitter: @flaviofrotte

5 comentários:

  1. concordo com você não existe a menor possibilidade do Pedro Valente ser eleito por um pequeno motivo: a torcida do Vasco não acredita mais no Eurico, nenhum torcedor em ira votar nele. Para falar a verdade existem quase 90 por cento de chances do Dinamite ser reeleito pela falta de candidatados.Enquanto a oposição briga entre ela o Dinamite agradece e fica no cargo.

    ResponderExcluir
  2. Existe um candidato que pode equilibrar as eleições, contudo a sua candidatura ainda não foi oficialmente anunciada.
    Trata-se do Sr. Jayme Lisboa, que além de ser uma pessoa íntegra, possui o agrado de muitos conselheiros no Vasco. Vamos aguardar pra ver.

    ResponderExcluir
  3. Seria bom que o Jayme se candidata-se, mas não seria surpresa para ninguém se o Horta voltasse a ser candidato desta vez sem o Eurico que ao que parece foi o real motivo dele ter retirado a candidatura. Se os tres tentassem a eleição ficaria extremamente disputada

    ResponderExcluir
  4. Não sou defensor do Eurico, mas antigamente temiam mais o Vasco. Hoje em dia tratam o Vasco como pequeno, dentro e fora de campo. Aquele ocorrido de perder pontos pelo Jefferson no carioca de 2009, não aconteceria com o Eurico: FATO.

    ResponderExcluir
  5. Elisa
    Ao que parece, essa suposta "retirada de candidatura" do Horta foi uma jogada política, justamente para tentar iludir o eleitor, achando que ele estaria sem vínculo com o Eurico. Melhor ficarmos atentos...

    Rafael Martins
    No tempo do Eurico esse tipo de coisa não acontecia porque ele tinha mutreta em tudo que é órgão... Não é por questão de competência dele que esses fatos não ocorriam.
    FATO!!!
    EURICO NUNCA MAIS! FATO!

    ResponderExcluir